Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Resetar Apple Watch sem ser pelo iPhone

Tenho um Apple Watch séries 3 gps+cellular ele quebrou a algum tempo e mandei para consertar e quando ele estava quebrado teve varias tentativas de código e ele está bloqueado, eu queria saber se tem como resetar ele sem ser pelo iPhone

Queria saber se tem algum jeito de formatar ele sem ser pelo iPhone porque ele já foi desemparelhado e sem ser pelo Apple Watch pq acho que essa tela não tem o 3D Touch que precisaria para formatar por ele.



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/03/2018 16:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/03/2018 16:42

Boa tarde João


Tente segurar o botão de desligar, quando aparecer as opções aperte e segure sobre a opção de desligar, irá aparece a opção de apagar o Apple Watch, clique em apagar, e pronto resolvido


Caso não de certo entre em contato com o suporte 0800 761 0880 de Seg - Sáb das 8h00 às 20h00

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/03/2018 16:42 em resposta a Joaorenato

Boa tarde João


Tente segurar o botão de desligar, quando aparecer as opções aperte e segure sobre a opção de desligar, irá aparece a opção de apagar o Apple Watch, clique em apagar, e pronto resolvido


Caso não de certo entre em contato com o suporte 0800 761 0880 de Seg - Sáb das 8h00 às 20h00

Resetar Apple Watch sem ser pelo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.