Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Consumo excessivo dados móveis

Sem alterar qualquer forma de usar o iPhone, em 3 dias gastou quase todo o plafon de dados móveis que tenho disponíveis. Já fui à operadora e não me conseguem explicar o que se passa, continuo com o mesmo problema. Será avaria do meu equipamento? Obrigada

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá dfrm, boa tarde!

Entre nos Ajustes > Celular e você pode verificar os Apps que consomem mais dados e também pode ativar ou desativar o uso dos dados para um deles em especifico.

Verifique o artigo Verificar o uso de dados celulares no iPhone e iPad - Suporte da Apple para mais informações.

Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

3/04/2018 15:13 em resposta a dfrm Em resposta a dfrm

Olá dfrm, boa tarde!

Entre nos Ajustes > Celular e você pode verificar os Apps que consomem mais dados e também pode ativar ou desativar o uso dos dados para um deles em especifico.

Verifique o artigo Verificar o uso de dados celulares no iPhone e iPad - Suporte da Apple para mais informações.

Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

3/04/2018 15:13

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: dfrm

Pergunta: Consumo excessivo dados móveis