Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Consumo excessivo dados móveis

Sem alterar qualquer forma de usar o iPhone, em 3 dias gastou quase todo o plafon de dados móveis que tenho disponíveis. Já fui à operadora e não me conseguem explicar o que se passa, continuo com o mesmo problema. Será avaria do meu equipamento? Obrigada

Publicado em 3/04/2018 15:04

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/04/2018 15:13

Olá dfrm, boa tarde!


Entre nos Ajustes > Celular e você pode verificar os Apps que consomem mais dados e também pode ativar ou desativar o uso dos dados para um deles em especifico.

Verifique o artigo Verificar o uso de dados celulares no iPhone e iPad - Suporte da Apple para mais informações.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/04/2018 15:13 em resposta a dfrm

Olá dfrm, boa tarde!


Entre nos Ajustes > Celular e você pode verificar os Apps que consomem mais dados e também pode ativar ou desativar o uso dos dados para um deles em especifico.

Verifique o artigo Verificar o uso de dados celulares no iPhone e iPad - Suporte da Apple para mais informações.

Espero ter ajudado!


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Consumo excessivo dados móveis

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.