problema de “mostrar meu número”
Atualização que deixa o celular com chamada restrita.
IPhone X 11.0.3
Liguei três vezes para Apple suporte e até agora nada, já li inúmeras reclamações.
Atualização que deixa o celular com chamada restrita.
IPhone X 11.0.3
Liguei três vezes para Apple suporte e até agora nada, já li inúmeras reclamações.
Sei que estrasada a resposta, comigo estava acontecendo a mesma coisa (iPhone X) . Consegui resolver no meu entrando em Ajustes / Operadora e desliguei o modo " automático" . Na sequência, boleto em Ajustes / Telefone / Mostrar meu número é consegui ativar, espero ter ajudado. Não esqueça de voltar em Ajustes/ Operadora para ver se voltou no modo automático. No meu quando voltei lá já estava no automático sozinho!!! Espero ter ajudado!!!
Sei que estrasada a resposta, comigo estava acontecendo a mesma coisa (iPhone X) . Consegui resolver no meu entrando em Ajustes / Operadora e desliguei o modo " automático" . Na sequência, boleto em Ajustes / Telefone / Mostrar meu número é consegui ativar, espero ter ajudado. Não esqueça de voltar em Ajustes/ Operadora para ver se voltou no modo automático. No meu quando voltei lá já estava no automático sozinho!!! Espero ter ajudado!!!
Oi , TD bem, o meu eu resolvi entrando em ajustes/ operado e desativei o automático. Na sequência, voltei em ajustes/ telefone/ mostrar meu número e já estava disponível novamente o ícone para habilitar a opção...
Depois disso volte em ajustes/ operadora e deixe o automático ativado novamente, creio que já estará em automático sozinho
Acabei de resolver. iPhone 8 Plus, operadora claro. No app meu claro vá em serviços e deixe o sigilo de chamadas desativado. Em seguida disque no telefone: *para ativar: #31# + ligar. *para desativar: *31# + ligar. Testado exaustivamente, resolvido.
Olá Caroliny,
tente realizar estes procedimentos:
Caso o problema não seja resolvido, pode ser um problema na atualização do iOS que provavelmente será corrigido na próxima atualização.
Suporte Apple
ligue para 0800-761-0867 de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 18h (horário de Brasília).
Algumas pessoas estao funcionado e veja se funciona
Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Configure como novo sem puxar backup
Digite como se fosse fazer uma ligação #31#, depois descartar.
Senão resolver, aguarde novas atualizações
Vinicius De Moraes
Bom dia !
Infelizmente não há solução nem pela Apple nem pela Vivo , erro da integração dos sistemas de ambas após atualização 11.3 não habilita as funções !
As alternativas são : utilizar um chip antigo da vivo ainda da tecnologia 3g ou para mostrar número bloqueado utilizar #31# antes do numero a ser discado .
Lembrando que é uma alternativa que nem sempre funciona e no linguajar popular chama se gambiarra !
Já abri inúmeras solicitações junto à Apple e a Vivo porém ninguém responde !
Todos os chips da vivo com a tecnologia 4g apresenta esse problema de incompatibilidade.
Minha esposa tem um chip que na época nós cortamos ele para usar como nano chip e ele é da tecnologia 3g , funciona perfeito nos 4 celulares que temos : iPhone 6s Plus , 7, 7 Plus e no iPhone X .
Olá
Consegui resolver o problema entrando em operadora e desabilitando o modo automático daí fui em telefone-mostrar meu número e voltou a opção para reativar. Reativei e voltei a operadora para automático mas não clique novamente em mostrar meu número pois ele atualiza e desabilita novamente! Tentei varias vezes em algumas deu em outras não mas o meu iPhone 6s está mostrando o número. Espero ter ajidado
Veja se resolve
Va em “Ajustes”, depois em “Operadora” e desselecionar a opção automático, depois vc volta em “Telefone”, a opção “Mostrar meu número” fica disponível para alterar.
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Consegui moçada!!!!!
Ajustes - Telefone..... Vai lá em cima e troca o número do seu telefone (coloquei tudo 9 pex 11-999999999) depois vai rm Mostrar Meu Número é já dá pra ativar!!!!
Depois vai lá e coloca seu número de volta!
Espero que todos consigam, eu consegui!
👊👋👋👋👋👋😎😎😎😎
Essa questão nao é um problema referente a Apple. Deve ser tratado diretamente com a operadora. Isso ocorreu por conta da divergência de atualização por parte da operadora, tanto que a opção de mostrar meu número é algo que esta relacionado a operadora.
Olá pessoal, mesmo na versão 12.1.4 o problema está continuando.. eu consegui resolver da seguinte forma:
Fui na função [celular>seleção de rede] e retirei da opção automática;
selecionei outra qquer, e tentei novamente. Ainda assim não tinha funcionado, então segui os mesmo passos e retornei a opção automática.
dai deu certo!
Resolvi meu problema indo em AJUSTES>OPERADORA e desabilitei o automático . Aí depois fui em AJUSTES>TELEFONE >MOSTRAR MEU NÚMERO . Espero ter ajudado
Em ajustes -> Operadora -> "Descheck" e "Check" a sua operadora.
Se voltar na opção de "mostrar meu número" ela já estará disponível de novo.
Comigo funcionou:
- Operadora VIVO
- IOS 11.4
Mostrar numero
Faca uma ligação #31# e descarte e Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Se a operadora for VIVO tera que ir na loja deles e pedir uma atualização pois nao e problema no iPhone pois nas outras operadora esta normal
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Senhores, eu sei um truque para voltar a fazer o Iphone identificar... (É um truque, e vc precisa ser rápido)
entre em Ajustes>Celular>Seleção de Rede e desabilite a função Automática
feito isso, seja rapido e corra para o item Ajustes>Telefone>Mostrar meu número
por alguns segundos, você vai ver que aparecerá o botão de identificar número, assim que aparecer, clique nele, pois sumirá novamente em alguns segundos...
me contem se deu certo com vcs, pfv.
Barbur
problema de “mostrar meu número”