Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Pergunta:

Pergunta: problema de “mostrar meu número”

Atualização que deixa o celular com chamada restrita.

IPhone X 11.0.3

Liguei três vezes para Apple suporte e até agora nada, já li inúmeras reclamações.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

8/04/2018 17:50 em resposta a GeorgeLuan Em resposta a GeorgeLuan

Olá. Sim o problema continua, no meu iPhone, no do meu marido e na metade do mundo pelo que pude perceber aqui em outras publicações da comunidade, na minha e nas pesquisas do Google. Que o problema é da atualização isso eu sei pois já falei com assistência técnica avançada (algo desse tipo onde a atendente não conseguiu solucionar e me transferiu a ligação no sábado de manhã e também nao conseguiu solução e ficou de me retornar na terça ou quarta com mais alguns procedimentos para fazermos ou com a solução.)

Tenho iPhone desde o 4s e venho acompanhando até hoje os lançamentos, hoje tenho o iPhone X e estou completamente decepcionada com o ocorrido e insatisfeita. Até a próxima atualização como você mesmo disse ficaremos sem identificação na chamada?

Lamentável demais para ser Apple.

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

8/04/2018 09:06 em resposta a caroliny221 Em resposta a caroliny221

estou com o mesmo problema. Mostrar meu numero foi desativado após atualização feito ontem, e celular não esta aceitando ativar a funçao

8/04/2018 09:06

Responder Útil (42)

8/04/2018 12:04 em resposta a renato290 Em resposta a renato290

Também não vejo a hora. O engenheiro da Apple ficou de me retornar na terça ou quarta com a solução do problema. Alterando algo eu aviso por aqui.

Estou mto chateada com a situação

8/04/2018 12:04

Responder Útil (10)

8/04/2018 12:21 em resposta a caroliny221 Em resposta a caroliny221

Olá Caroliny,

tente realizar estes procedimentos:

• Ajustes > Telefone > Mostrar meu número. Observe se o mesmo está desativado e tente ativá-lo novamente;
  • Teste com outras operadoras e ver se o problema irá persistir.

Caso o problema não seja resolvido, pode ser um problema na atualização do iOS que provavelmente será corrigido na próxima atualização.

Suporte Apple

ligue para 0800-761-0867 de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 18h (horário de Brasília).

8/04/2018 12:21

Responder Útil (4)

8/04/2018 17:50 em resposta a GeorgeLuan Em resposta a GeorgeLuan

Olá. Sim o problema continua, no meu iPhone, no do meu marido e na metade do mundo pelo que pude perceber aqui em outras publicações da comunidade, na minha e nas pesquisas do Google. Que o problema é da atualização isso eu sei pois já falei com assistência técnica avançada (algo desse tipo onde a atendente não conseguiu solucionar e me transferiu a ligação no sábado de manhã e também nao conseguiu solução e ficou de me retornar na terça ou quarta com mais alguns procedimentos para fazermos ou com a solução.)

Tenho iPhone desde o 4s e venho acompanhando até hoje os lançamentos, hoje tenho o iPhone X e estou completamente decepcionada com o ocorrido e insatisfeita. Até a próxima atualização como você mesmo disse ficaremos sem identificação na chamada?

Lamentável demais para ser Apple.

8/04/2018 17:50

Responder Útil (6)

8/04/2018 19:40 em resposta a caroliny221 Em resposta a caroliny221

Boa noite,

percebi que muitas pessoas estão com o mesmo problema e é bem provável que seja um "bug" na nova atualização do iOS.

Peço que tenham paciência e tenho certeza que na próxima atualização este problema será resolvido. Desta forma, se vocês desejarem entrar em contato com o Suporte Apple, liguem no número 0800 761 0880.

Att.,

George Luan

8/04/2018 19:40

Responder Útil

10/04/2018 20:44 em resposta a caroliny221 Em resposta a caroliny221

Estou com mesmo problema ! iPhone 7, 7 plus e IPhone X , todos após atualização do iOS 11.3 não habilita : mostrar meu número e chamada em espera !

Já liguei na Apple e não resolveram !

Utilizo operadora vivo.

Comprei um chip da tim e da claro para testar, funcionou perfeito ! O iOS 11.3 está bloqueando as tais funções no chip da vivo ! Testei em 3 chips da vivo , nenhum funciona!

10/04/2018 20:44

Responder Útil

17/04/2018 10:16 em resposta a rafaelassgg Em resposta a rafaelassgg

Bom dia !

Infelizmente não há solução nem pela Apple nem pela Vivo , erro da integração dos sistemas de ambas após atualização 11.3 não habilita as funções !

As alternativas são : utilizar um chip antigo da vivo ainda da tecnologia 3g ou para mostrar número bloqueado utilizar #31# antes do numero a ser discado .

Lembrando que é uma alternativa que nem sempre funciona e no linguajar popular chama se gambiarra !

Já abri inúmeras solicitações junto à Apple e a Vivo porém ninguém responde !

Todos os chips da vivo com a tecnologia 4g apresenta esse problema de incompatibilidade.

Minha esposa tem um chip que na época nós cortamos ele para usar como nano chip e ele é da tecnologia 3g , funciona perfeito nos 4 celulares que temos : iPhone 6s Plus , 7, 7 Plus e no iPhone X .

17/04/2018 10:16

Responder Útil

17/04/2018 10:20 em resposta a caroliny221 Em resposta a caroliny221

Bom dia !

Infelizmente não há solução nem pela Apple nem pela Vivo , erro da integração dos sistemas de ambas após atualização 11.3 não habilita as funções !

As alternativas são : utilizar um chip antigo da vivo ainda da tecnologia 3g ou para mostrar número bloqueado utilizar #31# antes do numero a ser discado .

Lembrando que é uma alternativa que nem sempre funciona e no linguajar popular chama se gambiarra !

Já abri inúmeras solicitações junto à Apple e a Vivo porém ninguém responde !

Todos os chips da vivo com a tecnologia 4g apresenta esse problema de incompatibilidade.

Minha esposa tem um chip que na época nós cortamos ele para usar como nano chip e ele é da tecnologia 3g , funciona perfeito nos 4 celulares que temos : iPhone 6s Plus , 7, 7 Plus e no iPhone X .

17/04/2018 10:20

Responder Útil

17/04/2018 11:16 em resposta a caroliny221 Em resposta a caroliny221

Arquivo carregado pelo usuário caroliny221

Algumas pessoas estao funcionado e veja se funciona

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup

Digite como se fosse fazer uma ligação #31#, depois descartar.

Senão resolver, aguarde novas atualizações

Espero ter ajudado!

Vinicius De Moraes

17/04/2018 11:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: caroliny221

Pergunta: problema de “mostrar meu número”