Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

problema de “mostrar meu número”

Atualização que deixa o celular com chamada restrita.

IPhone X 11.0.3

Liguei três vezes para Apple suporte e até agora nada, já li inúmeras reclamações.

Publicado em 7/04/2018 19:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/11/2018 13:39

Oi Marcio_75

No app meu claro vá em serviços e deixe o sigilo de chamadas desativado. Em seguida disque no telefone: *para ativar: #31# + ligar. *para desativar: *31# + ligar. Testado exaustivamente, resolvido.

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

 DaveGrohl666

106 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/11/2018 13:39 em resposta a Marcio_75

Oi Marcio_75

No app meu claro vá em serviços e deixe o sigilo de chamadas desativado. Em seguida disque no telefone: *para ativar: #31# + ligar. *para desativar: *31# + ligar. Testado exaustivamente, resolvido.

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

 DaveGrohl666

17/04/2018 11:16 em resposta a caroliny221

Arquivo carregado pelo usuário caroliny221

Algumas pessoas estao funcionado e veja se funciona

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup

Digite como se fosse fazer uma ligação #31#, depois descartar.

Senão resolver, aguarde novas atualizações

Espero ter ajudado!


Vinicius De Moraes

8/04/2018 12:21 em resposta a caroliny221

Olá Caroliny,


tente realizar estes procedimentos:


  • Ajustes > Telefone > Mostrar meu número. Observe se o mesmo está desativado e tente ativá-lo novamente;
  • Teste com outras operadoras e ver se o problema irá persistir.


Caso o problema não seja resolvido, pode ser um problema na atualização do iOS que provavelmente será corrigido na próxima atualização.


Suporte Apple

ligue para 0800-761-0867 de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 18h (horário de Brasília).

8/04/2018 17:50 em resposta a GeorgeLuan

Olá. Sim o problema continua, no meu iPhone, no do meu marido e na metade do mundo pelo que pude perceber aqui em outras publicações da comunidade, na minha e nas pesquisas do Google. Que o problema é da atualização isso eu sei pois já falei com assistência técnica avançada (algo desse tipo onde a atendente não conseguiu solucionar e me transferiu a ligação no sábado de manhã e também nao conseguiu solução e ficou de me retornar na terça ou quarta com mais alguns procedimentos para fazermos ou com a solução.)

Tenho iPhone desde o 4s e venho acompanhando até hoje os lançamentos, hoje tenho o iPhone X e estou completamente decepcionada com o ocorrido e insatisfeita. Até a próxima atualização como você mesmo disse ficaremos sem identificação na chamada?

Lamentável demais para ser Apple.

21/06/2018 08:35 em resposta a Johnd

Arquivo carregado pelo usuário Johnd

Faca uma ligação #31# e descarte e

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

20/07/2018 08:25 em resposta a Shi07

Arquivo carregado pelo usuário Shi07

Veja se resolve

Va em “Ajustes”, depois em “Operadora” e desselecionar a opção automático, depois vc volta em “Telefone”, a opção “Mostrar meu número” fica disponível para alterar.

Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

11/09/2018 07:57 em resposta a CarlosAbissulo

Arquivo carregado pelo usuário CarlosAbissulo

Mostrar numero


Va em “Ajustes”, depois em “Operadora” e desselecionar a opção automático, depois vc volta em “Telefone”, a opção “Mostrar meu número” fica disponível para alterar.
Ou

Faca uma ligação #31# e descarte e Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se a operadora for VIVO tera que ir na loja deles e pedir uma atualização pois nao e problema no iPhone pois nas outras operadora esta normal


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!


8/04/2018 19:40 em resposta a caroliny221

Boa noite,


percebi que muitas pessoas estão com o mesmo problema e é bem provável que seja um "bug" na nova atualização do iOS.


Peço que tenham paciência e tenho certeza que na próxima atualização este problema será resolvido. Desta forma, se vocês desejarem entrar em contato com o Suporte Apple, liguem no número 0800 761 0880.


Att.,


George Luan

10/04/2018 20:44 em resposta a caroliny221

Estou com mesmo problema ! iPhone 7, 7 plus e IPhone X , todos após atualização do iOS 11.3 não habilita : mostrar meu número e chamada em espera !

Já liguei na Apple e não resolveram !

Utilizo operadora vivo.


Comprei um chip da tim e da claro para testar, funcionou perfeito ! O iOS 11.3 está bloqueando as tais funções no chip da vivo ! Testei em 3 chips da vivo , nenhum funciona!

17/04/2018 10:16 em resposta a rafaelassgg

Bom dia !

Infelizmente não há solução nem pela Apple nem pela Vivo , erro da integração dos sistemas de ambas após atualização 11.3 não habilita as funções !

As alternativas são : utilizar um chip antigo da vivo ainda da tecnologia 3g ou para mostrar número bloqueado utilizar #31# antes do numero a ser discado .

Lembrando que é uma alternativa que nem sempre funciona e no linguajar popular chama se gambiarra !

Já abri inúmeras solicitações junto à Apple e a Vivo porém ninguém responde !

Todos os chips da vivo com a tecnologia 4g apresenta esse problema de incompatibilidade.

Minha esposa tem um chip que na época nós cortamos ele para usar como nano chip e ele é da tecnologia 3g , funciona perfeito nos 4 celulares que temos : iPhone 6s Plus , 7, 7 Plus e no iPhone X .

17/04/2018 10:20 em resposta a caroliny221

Bom dia !

Infelizmente não há solução nem pela Apple nem pela Vivo , erro da integração dos sistemas de ambas após atualização 11.3 não habilita as funções !

As alternativas são : utilizar um chip antigo da vivo ainda da tecnologia 3g ou para mostrar número bloqueado utilizar #31# antes do numero a ser discado .

Lembrando que é uma alternativa que nem sempre funciona e no linguajar popular chama se gambiarra !

Já abri inúmeras solicitações junto à Apple e a Vivo porém ninguém responde !

Todos os chips da vivo com a tecnologia 4g apresenta esse problema de incompatibilidade.

Minha esposa tem um chip que na época nós cortamos ele para usar como nano chip e ele é da tecnologia 3g , funciona perfeito nos 4 celulares que temos : iPhone 6s Plus , 7, 7 Plus e no iPhone X .

17/04/2018 11:23 em resposta a DaveGrohl666

Não funciona !

Estão tentando enrolar o clientes com soluções ineficientes , pedindo para referir totalmente como de fábrica , outra hora para baixar o ipsw pelo iTunes , forçando uma atualização , enfim, não resolve !

Não redefinam o aparelho , não vai resolver !

O erro não está no momento da atualização do 11.3 e sim no próprio sistema .

12/07/2018 18:43 em resposta a caroliny221

Olá

Consegui resolver o problema entrando em operadora e desabilitando o modo automático daí fui em telefone-mostrar meu número e voltou a opção para reativar. Reativei e voltei a operadora para automático mas não clique novamente em mostrar meu número pois ele atualiza e desabilita novamente! Tentei varias vezes em algumas deu em outras não mas o meu iPhone 6s está mostrando o número. Espero ter ajidado

problema de “mostrar meu número”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.