Modo retrato das Fotos sumindo

o modo retrato das minhas fotos estao sumindo, tiro as fotos ficam perfeitas mas depois quando vou olhar de novo o modo retrato some, fica so a foto limpa sem o efeito de profundidade

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/04/2018 13:05

Responder
16 respostas

2/07/2018 12:18 em resposta a anamonteiro

Arquivo carregado pelo usuário anamonteiro

Vale tentar

Como forçar o encerramento de um app no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

feche o aplicativo Câmera

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

30/06/2018 09:30 em resposta a Kaleb

Arquivo carregado pelo usuário Kaleb

Como forçar o encerramento de um app no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

feche o aplicativo Câmera

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

5/07/2018 08:18 em resposta a tatianejoslin

Arquivo carregado pelo usuário tatianejoslin

😱 Veja se se as fotos estao no iCloud.com com seu ID e senha, se tiver la, e so um BUG no modo retrato

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

29/06/2018 21:31 em resposta a lucass875

Cara.....

Eu tinha um iphone 7 normal e estava super feliz ...

Faz 1 semana que comprei um Iphone X de 256 Gb por conta de bater fotos bonitas e com esses efeitos ...

Pois acredite , comigo acontece a mesma coisa !

Bato varias fotos bonitas e ao fim do dia ( não sei precisar em quanto tempo ) simplesmente os efeitos todos somem !

Fica a foto limpa !

Mas o pior nao é isso ... o pior é que eu vou em editar a foto , aperto no modo retrato ( pra voltar o efeito ) mas depois de um tempo ate a edicao feita some!

Ta dificil assim ...

Ja liguei pra apple varias vezes e ngm resolve tambem!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Modo retrato das Fotos sumindo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.