Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Modo retrato das Fotos sumindo

o modo retrato das minhas fotos estao sumindo, tiro as fotos ficam perfeitas mas depois quando vou olhar de novo o modo retrato some, fica so a foto limpa sem o efeito de profundidade

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

7/05/2018 13:57 em resposta a lucass875 Em resposta a lucass875

Com migo aconteceu o mesmo, tirei varias fotos show com o efeito retrato depois quando fui velas novamente, o efeito tinha sumido de todas as fotos. Será q nova versão do iOS? Espero que seja se lucionado o provle

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

15/04/2018 13:27 em resposta a lucass875 Em resposta a lucass875

Aconteceu o mesmo comigo.

Cheguei hoje de viagem e quando fui postar as fotos do modo retrato. TODAS SUMIRAM.

Não aparece em nenhum álbum de fotos.

Creio que pode ser alguma falha do iOs.

Se alguém souber de algo que possa corrigir, agradeço.

15/04/2018 13:27

Responder Útil
Pergunta marcada como Útil

7/05/2018 13:57 em resposta a lucass875 Em resposta a lucass875

Com migo aconteceu o mesmo, tirei varias fotos show com o efeito retrato depois quando fui velas novamente, o efeito tinha sumido de todas as fotos. Será q nova versão do iOS? Espero que seja se lucionado o provle

7/05/2018 13:57

Responder Útil (1)

7/05/2018 13:58 em resposta a oseane Em resposta a oseane

Não sei né, liguei varias vezes pra Apple Care já é ainda não resolveram meu problema, lançaram essa última atualização dizendo que tava corrigido mas não corrigiu e falaram que nunca lidaram com problemas assim, agora esperar né

7/05/2018 13:58

Responder Útil

25/05/2018 09:05 em resposta a Serginhobateria Em resposta a Serginhobateria

Arquivo carregado pelo usuário Serginhobateria

Sua opinião é de suma importância para a Apple!
Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:
http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

25/05/2018 09:05

Responder Útil

29/06/2018 21:31 em resposta a lucass875 Em resposta a lucass875

Cara.....

Eu tinha um iphone 7 normal e estava super feliz ...

Faz 1 semana que comprei um Iphone X de 256 Gb por conta de bater fotos bonitas e com esses efeitos ...

Pois acredite , comigo acontece a mesma coisa !

Bato varias fotos bonitas e ao fim do dia ( não sei precisar em quanto tempo ) simplesmente os efeitos todos somem !

Fica a foto limpa !

Mas o pior nao é isso ... o pior é que eu vou em editar a foto , aperto no modo retrato ( pra voltar o efeito ) mas depois de um tempo ate a edicao feita some!

Ta dificil assim ...

Ja liguei pra apple varias vezes e ngm resolve tambem!

29/06/2018 21:31

Responder Útil (2)

30/06/2018 09:30 em resposta a Kaleb Em resposta a Kaleb

Arquivo carregado pelo usuário Kaleb

Como forçar o encerramento de um app no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

feche o aplicativo Câmera

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

30/06/2018 09:30

Responder Útil

2/07/2018 12:11 em resposta a lucass875 Em resposta a lucass875

Comigo acontece a mesma coisa!

Depois vou em editar e ativo de novo, mas passa um tempo e ela desativa mais uma vez!

Nem adianta ficar colocando em todas agora, pq elas voltam a ficar sem o efeito!

2/07/2018 12:11

Responder Útil

2/07/2018 12:18 em resposta a anamonteiro Em resposta a anamonteiro

Arquivo carregado pelo usuário anamonteiro

Vale tentar

Como forçar o encerramento de um app no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

feche o aplicativo Câmera

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

2/07/2018 12:18

Responder Útil (1)

5/07/2018 08:18 em resposta a tatianejoslin Em resposta a tatianejoslin

Arquivo carregado pelo usuário tatianejoslin

😱 Veja se se as fotos estao no iCloud.com com seu ID e senha, se tiver la, e so um BUG no modo retrato

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

5/07/2018 08:18

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: lucass875

Pergunta: Modo retrato das Fotos sumindo