Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ouvir músicas no iPhone sem precisar assinar o Apple Music

Quero Ouvir musicas no meu iphone sem precisar assinar o apple music
Fiz o teste de 3 meses grátis do apple music, e agora não consigo mais transferir minhas musicas do computador para o iphone. Como faço para conseguir fazer a transferência?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/04/2018 20:24

Responder
6 respostas

30/04/2018 13:10 em resposta a Kmila16k

Kmila16k

Ativar a Biblioteca de Música do iCloud

Verifique se você iniciou sessão em todos os dispositivos com o ID Apple usado com a assinatura do Apple Music. Em seguida, siga estas etapas para ativar a Biblioteca de Música do iCloud.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > Músicas e toque em "Biblioteca de Música do iCloud" para ativá-la.
    Arquivo carregado pelo usuário
  2. Se já houver músicas no dispositivo, você receberá uma mensagem perguntando se deseja mantê-las.
    Se você selecionar Manter Músicas*, as músicas do dispositivo serão adicionadas à Biblioteca de Música do iCloud.
    Se você selecionar "Apagar e Substituir", as músicas do dispositivo serão substituídas pelo conteúdo da Biblioteca de Música do iCloud.

Ouvir músicas no iPhone sem precisar assinar o Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.