Ouvir músicas no iPhone sem precisar assinar o Apple Music

Quero Ouvir musicas no meu iphone sem precisar assinar o apple music
Fiz o teste de 3 meses grátis do apple music, e agora não consigo mais transferir minhas musicas do computador para o iphone. Como faço para conseguir fazer a transferência?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/04/2018 16:24

Responder
6 respostas

30/04/2018 09:10 em resposta a Kmila16k

Kmila16k

Ativar a Biblioteca de Música do iCloud

Verifique se você iniciou sessão em todos os dispositivos com o ID Apple usado com a assinatura do Apple Music. Em seguida, siga estas etapas para ativar a Biblioteca de Música do iCloud.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Acesse Ajustes > Músicas e toque em "Biblioteca de Música do iCloud" para ativá-la.
    Arquivo carregado pelo usuário
  2. Se já houver músicas no dispositivo, você receberá uma mensagem perguntando se deseja mantê-las.
    Se você selecionar Manter Músicas*, as músicas do dispositivo serão adicionadas à Biblioteca de Música do iCloud.
    Se você selecionar "Apagar e Substituir", as músicas do dispositivo serão substituídas pelo conteúdo da Biblioteca de Música do iCloud.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ouvir músicas no iPhone sem precisar assinar o Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.