Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Ouvir músicas no iPhone sem precisar assinar o Apple Music

Quero Ouvir musicas no meu iphone sem precisar assinar o apple music
Fiz o teste de 3 meses grátis do apple music, e agora não consigo mais transferir minhas musicas do computador para o iphone. Como faço para conseguir fazer a transferência?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

30/04/2018 12:37 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Olá Vinicius, infelizmente não me ajudou muito, pois já fiz tudo isso, quando arrasto as musicas para add no dispositivo aparece a seguinte mensagem... "Alguns arquivos não foram copiados para o iphone porque a Biblioteca de Música do iCloud está ativada neste iphone"... Mesmo assim agradeço pela ajuda.

Obrigada.

30/04/2018 12:37

Responder Útil

30/04/2018 13:10 em resposta a Kmila16k Em resposta a Kmila16k

Kmila16k

Ativar a Biblioteca de Música do iCloud

Verifique se você iniciou sessão em todos os dispositivos com o ID Apple usado com a assinatura do Apple Music. Em seguida, siga estas etapas para ativar a Biblioteca de Música do iCloud.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Acesse Ajustes > Músicas e toque em "Biblioteca de Música do iCloud" para ativá-la.
    Arquivo carregado pelo usuário
  2. Se já houver músicas no dispositivo, você receberá uma mensagem perguntando se deseja mantê-las.
    Se você selecionar Manter Músicas*, as músicas do dispositivo serão adicionadas à Biblioteca de Música do iCloud.
    Se você selecionar "Apagar e Substituir", as músicas do dispositivo serão substituídas pelo conteúdo da Biblioteca de Música do iCloud.

30/04/2018 13:10

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Kmila16k

Pergunta: Ouvir músicas no iPhone sem precisar assinar o Apple Music