Minhas fotos não carregam na galeria. O que eu faço?

Mais ou menos 24 horas depois de eu tirar uma foto, quando eu entro na galeria ela não carrega e fica embaçada, dando erro.

Publicado em 27/04/2018 14:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/04/2018 05:43

Ola Julia33 tudo bem ?

Talvez voce tenha ativado a opção "otimizar meu iPhone". Essa opção manda a sua foto original para o iCloud e mantem uma cópia de baixa qualidade no dispositivo e quando você for acessa-la, ele esta embaçada de primeiro momento, mas carregará em instantes (se você estiver utilizando uma conexão com a internet). Para desativar esta opção, voce pode ir até Ajustes -> ( Seu nome) -> iCloud -> Fotos -> Transferir e manter originais. A partir deste momento, todas as suas fotos originais ficara no dispositivo e uma cópia será enviada para a sua conta quando ele fizer um novo backup.

espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Nidus Black.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/04/2018 05:43 em resposta a julia33

Ola Julia33 tudo bem ?

Talvez voce tenha ativado a opção "otimizar meu iPhone". Essa opção manda a sua foto original para o iCloud e mantem uma cópia de baixa qualidade no dispositivo e quando você for acessa-la, ele esta embaçada de primeiro momento, mas carregará em instantes (se você estiver utilizando uma conexão com a internet). Para desativar esta opção, voce pode ir até Ajustes -> ( Seu nome) -> iCloud -> Fotos -> Transferir e manter originais. A partir deste momento, todas as suas fotos originais ficara no dispositivo e uma cópia será enviada para a sua conta quando ele fizer um novo backup.

espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Nidus Black.

28/04/2018 04:54 em resposta a julia33

julia33

Veja se te ajuda

Tente fazer esses passos:

1. Entre em 'Ajustes',
  2. Toque em cima do seu nome,
  3. Clique em 'iCloud',
  4. Entre no menu 'Fotos' e desative a função 'Fototeca do iCloud',
  5. Aguarde de 3 a 5 minutos e ative novamente a mesma função.

Obter ajuda com a Fototeca do iCloud - Suporte da Apple

Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Espero ter te ajudado!Vinicius De Moraes

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minhas fotos não carregam na galeria. O que eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.