Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A1864 - SIM Incompatível - Verizon

Boa tarde.


Até o momento não consegui resolver o problema de ativação do aparelho A1864 comprado na Verizon EUA como Sim Unlocked / full payment, mesmo confirmado pelo vendedor que funcionaria no Brasil.....


Funcionar, funciona (aparece até o ícone do 4G e a intensidade de sinal, porém SIM IMCOMPATÍVEL e não tem como ativar)


A Apple Care não pode resolver meu problema pois informaram que apenas a Verizon pode alterar a política de ativação do iPhone.


A Verizon informa que para "ativar" o aparelho tenho que estar com o Chip da Verizon, estou com ele, mas aí informam que tenho que estar nos EUA para realizar tal ativação. Notem que o iPhone foi ativado la nos EUA pelo meu irmão no dia 14-03-2018.


Resumo: iPhone chegou dos EUA, fiz toda configuração, iCloud, Apps, Contas de e-mail e tudo mais. Logo iPhone vinculado a minha conta Apple. Inseri o chip da Claro.... *POOF* SIM IMCOMPATÍVEL, telefone inutilizável.......


Estou devolvendo o aparelho para a Verizon nos EUA, uma vez que nem Apple nem Verizon resolveram o problema.


A política atrelada ao iPhone é:

Carrier: Verizon - United States (Blocked):

Current Trap Policy: Verizon US Locked Policy


Operator policy currently reflected in iPhone

Next activation policy: US Verizon Locked policy


Operation policy after the next restore via iTunes or Delete Content and Settings

Original Activation Policy: US Verizon Locked Policy


Operator policy applied during the original adaptation


Enabled: S

Latest Cancellation Date: 2018-03-14

Date of first activation: 2018-03-14


Country of activation: USA

Country sold to: USA


Unlocked: N

Unlocked Date: N / A

Status "Brick" / "Unbrick": "Unbrick

iPhone 8 Plus, iOS 11.2.6, Verizon

Publicado em 2/05/2018 17:34

Responder
1 resposta

3/05/2018 09:12 em resposta a jpalmeida75

Cara voce mesmo ja viu com quem e o problema


''A Apple Care não pode resolver meu problema pois informaram que apenas a Verizon pode alterar a política de ativação do iPhone.''


A política atrelada ao iPhone é:

Carrier: Verizon - United States (Blocked):

Current Trap Policy: Verizon US Locked Policy


Operator policy currently reflected in iPhone

Next activation policy: US Verizon Locked policy

Então identifica problema com a Verizon e nao com a Apple 🙃

Vinicius De Moraes

A1864 - SIM Incompatível - Verizon

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.