Recebi um e-mail de Apple Billing, dizendo que eu comprei espaço no iCloud, sendo que não o fiz

Recebi um e-mail de um remetente Apple Billing, dizendo que eu comprei espaço extra no iCloud, sendo que não o fiz? É um e-mail confiável? Ele veio em inglês.

Segue
Arquivo carregado pelo usuário

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/05/2018 14:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2018 05:12

Bom dia

Se nao for seu ID Apple, desconsidere, se trata de e-mail phishing

Alguns artigos que pode te ajuda

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple

Como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store - Suporte da Apple

Entrar em contato com a Apple a respeito de problemas de segurança - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2018 05:12 em resposta a JoãoBessa

Bom dia

Se nao for seu ID Apple, desconsidere, se trata de e-mail phishing

Alguns artigos que pode te ajuda

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes - Suporte da Apple

Como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store - Suporte da Apple

Entrar em contato com a Apple a respeito de problemas de segurança - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recebi um e-mail de Apple Billing, dizendo que eu comprei espaço no iCloud, sendo que não o fiz

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.