Macbook pro 2011 não liga e fica apitando

Meu macbook pro 13 de meados de 2011 A1278 não liga. Toda vez que tento iniciá-lo, a tela continua preta, ele fica apitando em um sequência de 3 bips mas nada acontece! Estou desesperada pois uso para trabalho e não posso pagar por um novo.

Já encontrei em contato pelo chat, por telefone e agora me mandaram tentar por aqui. Nao consegui resolver nada ainda e o desespero só aumenta!! Help!!

MacBook Pro

Publicado em 24/05/2018 10:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2018 11:06

Caso não possa levá-lo a um Centro de Serviço, você pode seguir os passos do artigo MacBook Pro: como remover ou instalar a memória - Suporte da Apple, que orienta como remover as memórias. Tente remover uma delas e ligar a máquina, depois, tente com a outra, desta forma, você consegue descobrir qual delas está com problemas.

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2018 11:06 em resposta a julia92oliveira

Caso não possa levá-lo a um Centro de Serviço, você pode seguir os passos do artigo MacBook Pro: como remover ou instalar a memória - Suporte da Apple, que orienta como remover as memórias. Tente remover uma delas e ligar a máquina, depois, tente com a outra, desta forma, você consegue descobrir qual delas está com problemas.

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

24/05/2018 10:59 em resposta a julia92oliveira

Olá Júlia, boa tarde!

De acordo com o artigo Sobre os tons de inicialização do Mac - Suporte da Apple, estes toques indicam um erro de memória RAM.

Três tons sucessivos e, em seguida, uma pausa de cinco segundos (repetidos): a RAM não passou em uma verificação de integridade de dados. Caso tenha substituído a RAM do computador ou feito upgrade dela recentemente, verifique se ela foi instalada corretamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte da Apple.

Você pode também procurar o Centro de Serviço Autorizado mais próximo em http://locate.apple.com/

Espero ter ajudado!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Macbook pro 2011 não liga e fica apitando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.