Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Como resetar meu iphone com minha conta do iCloud bloqueada?? URGENTE

Pessoal, boa noite! Seguinte, meu pai trocou de iPhone e teve que criar outra conta pois a conta do iCloud antiga dele está bloqueada por algum motivo desconhecido. Até aí tudo bem! Eu vou em recuperar conta, coloco as respostas das perguntas de segurança e fala que está incorreta.... mesmo eu tendo certeza! E agora? Vou ter que deixar o iPhone antigo dele de exposição? A Apple não resolve meu problema... falam que se eu não acertar as respostas não tem como fazer nada!!! O maior problema mesmo, é que esse e-mail do icloud não existe! Por conta de um .com

sendo que o verdadeiro é .com.br

O que fazer???? Urgente por favor! obrigdo a todos

Publicado em 24/05/2018 17:06

Responder
8 respostas

25/05/2018 05:56 em resposta a Gabrielzito

Arquivo carregado pelo usuário Gabrielzito

Se voce nao esta conseguindo acertar as respostas pelo visto qdo foi criado essa conta voce nao colocou um e-mail de redefinição correto?

Veja se ajuda Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do seu ID Apple - Suporte da Apple

Se nao der certo ou precisar de mais auxilio, entre em contato com suporte da Apple
através do 0800 761 0880 para eles continuar lhe auxiliando!

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

25/05/2018 14:12 em resposta a branquela

Já liguei lá! Sempre a mesma coisa... Agendaram uma chamada para amanhã! Disseram que o celular está com um “bug” no sistema deles aparece que essa conta não está vinculado no celular, mas para mim aparece! O que eu posso fazer? É erro no celular deles... se eu não conseguir resolver isso amanhã que eles disseram que vão tentar redefinir a conta vou ter que achar outros meios.

27/05/2018 11:13 em resposta a Gabrielzito

Arquivo carregado pelo usuário Gabrielzito

Tente isso Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Colocar o dispositivo no modo de recuperação e configurá-lo novamente

1. Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
  2. Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou visite uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para receber ajuda.
  3. Enquanto o dispositivo estiver conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas, mas não solte os botões ao ver o logotipo da Apple. Aguarde até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida:
    • No iPhone X, iPhone 8 ou iPhone 8 Plus: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida.
    • No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões lateral e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida.
    • Em um iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões de Início e superior (ou lateral) pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida.
      Arquivo carregado pelo usuário
  4. Quando as opções para Restaurar e Atualizar forem exibidas, selecione Restaurar.
  5. O iTunes ira restaurar seu aparelho e veja se corrige esse "Bug".
  6. Aguarde enquanto o iTunes faz download do software no dispositivo.
  7. Se o download demorar mais de 15 minutos e o dispositivo sair da tela "Conecte ao iTunes", deixe o download ser concluído e repita a etapa 3.

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como resetar meu iphone com minha conta do iCloud bloqueada?? URGENTE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.