Fone de ouvido abaixa volume sozinho

De uns dias pra cá toda vez que estou usando o fone de ouvido, o volume começa abaixar sozinho gradualmente até ficar no mudo, isso só acontece quando estou com o fone independente de ser no iPhone/iPod/iPad. Alguém mais está passando por isso? Podem me ajudar? (estou usando o fone original da Apple).

iPhone 6, iOS 11.3.1

Publicado em 25/05/2018 05:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/05/2018 05:13

Arquivo carregado pelo usuário Mssrb

Teste outro iPhone ( nao precisa ser da Apple ) e veja se acontece isso e a primeira coisa a ser feita

Depois se mesmo continuar, faca

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/05/2018 05:13 em resposta a Mssrb

Arquivo carregado pelo usuário Mssrb

Teste outro iPhone ( nao precisa ser da Apple ) e veja se acontece isso e a primeira coisa a ser feita

Depois se mesmo continuar, faca

Se o fone de ouvido não funcionar com o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

25/05/2018 16:37 em resposta a Mssrb

Olá Mssrb,

Se o problema acontece com esse fone tanto no iPhone como no iPad e no iPod, acredito que esteja bem claro que deve ser um problema do acessório, mas só pelas dúvidas eu provaria usar outro fone e ver se o problema acontece, caso não aconteça leve seu fone numa autorizada Apple.

Nesse link você pode localizar uma autorizada -> Locate Apple

Espero ter ajudado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fone de ouvido abaixa volume sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.