Modo retrato iPhone 8 - as fotos perdem o foco depois de algumas horas

Porque as fotos do iPhone 8 Plus modo retrato perdem o foco depois de algumas horas?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/06/2018 16:30

Responder
5 respostas

30/06/2018 05:11 em resposta a Kaleb

Arquivo carregado pelo usuário Kaleb

Tente isso

Como forçar o encerramento de um app no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

feche o aplicativo Câmera

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

30/06/2018 07:20 em resposta a giovana186

Pois é.. Nem me fale.

Por aqui tambem está "funcionando" assim ... eu preciso ir de FOTO EM FOTO / EDITAR / CLICAR EM RETRATO na parte superior da imagem.

Detalhe que preciso fazer de 1 por 1 .

Porém ao fazer o "efeito voltar" depois de um tempo ela VOLTA de novo ao normal ( MESMO EU EDITANDO A FOTO ).

Agora acabei de fazer um procedimento com o suporte APPLE e me orientaram a fazer uma restauração e configurando como novo.

Vamos ver se o teste funciona.

Detalhe : não poderei restaurar meu BACKUP .

Minhas fotos, videos, documentos, apps e etc por enquanto não poderei colocar no meu iPhone de volta.

Se voce ou alguém conseguir resolver este problema por favor compartilhar por aqui.

Agradeço!

30/06/2018 06:45 em resposta a Kaleb

Obrigada, Kaleb. Depois de fuçar muito, percebi que apenas algumas fotos ficam salvas no álbum Retrato. Porém, as demais que tiramos com este efeito, voltam a fotos normais. Quando vc clica em editar, na parte superior da Foto aparece a opção Retrato. Aí, finalmente, aquela foto maravilhosa que tiramos não está perdida.

Pena que tem que fazer isso toda vez qu quiser usar e lembrar que tal foto foi aplicada o modo retrato. Ainda sem respostas para isso e bem chateada tbm!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Modo retrato iPhone 8 - as fotos perdem o foco depois de algumas horas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.