Modo retrato iPhone 8 - as fotos perdem o foco depois de algumas horas
[Título alterado pelo Moderador]
Tente isso
Como forçar o encerramento de um app no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
feche o aplicativo Câmera
Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Pois é.. Nem me fale.
Por aqui tambem está "funcionando" assim ... eu preciso ir de FOTO EM FOTO / EDITAR / CLICAR EM RETRATO na parte superior da imagem.
Detalhe que preciso fazer de 1 por 1 .
Porém ao fazer o "efeito voltar" depois de um tempo ela VOLTA de novo ao normal ( MESMO EU EDITANDO A FOTO ).
Agora acabei de fazer um procedimento com o suporte APPLE e me orientaram a fazer uma restauração e configurando como novo.
Vamos ver se o teste funciona.
Detalhe : não poderei restaurar meu BACKUP .
Minhas fotos, videos, documentos, apps e etc por enquanto não poderei colocar no meu iPhone de volta.
Se voce ou alguém conseguir resolver este problema por favor compartilhar por aqui.
Agradeço!
Obrigada, Kaleb. Depois de fuçar muito, percebi que apenas algumas fotos ficam salvas no álbum Retrato. Porém, as demais que tiramos com este efeito, voltam a fotos normais. Quando vc clica em editar, na parte superior da Foto aparece a opção Retrato. Aí, finalmente, aquela foto maravilhosa que tiramos não está perdida.
Pena que tem que fazer isso toda vez qu quiser usar e lembrar que tal foto foi aplicada o modo retrato. Ainda sem respostas para isso e bem chateada tbm!!!
Usar o modo Retrato no iPhone - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Vinicius De Moraes
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Acontece isso comigo !
Porem no meu é o iphone x.
Muito triste isso
Pois depois de tirar varias fotos massas todas perdem o efeito de profundidade.
E o pior é que ngm resolve meu problema .
Ja entrei em contato com a apple e nada.
To chateado demaisssss
Modo retrato iPhone 8 - as fotos perdem o foco depois de algumas horas