Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Modo retrato iPhone 8 - as fotos perdem o foco depois de algumas horas

Porque as fotos do iPhone 8 Plus modo retrato perdem o foco depois de algumas horas?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/06/2018 20:30

Responder
5 respostas

5/06/2018 08:53 em resposta a giovana186

Arquivo carregado pelo usuário giovana186

Usar o modo Retrato no iPhone - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Vinicius De Moraes

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

30/06/2018 09:11 em resposta a Kaleb

Arquivo carregado pelo usuário Kaleb

Tente isso

Como forçar o encerramento de um app no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

feche o aplicativo Câmera

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

30/06/2018 10:45 em resposta a Kaleb

Obrigada, Kaleb. Depois de fuçar muito, percebi que apenas algumas fotos ficam salvas no álbum Retrato. Porém, as demais que tiramos com este efeito, voltam a fotos normais. Quando vc clica em editar, na parte superior da Foto aparece a opção Retrato. Aí, finalmente, aquela foto maravilhosa que tiramos não está perdida.

Pena que tem que fazer isso toda vez qu quiser usar e lembrar que tal foto foi aplicada o modo retrato. Ainda sem respostas para isso e bem chateada tbm!!!

30/06/2018 11:20 em resposta a giovana186

Pois é.. Nem me fale.


Por aqui tambem está "funcionando" assim ... eu preciso ir de FOTO EM FOTO / EDITAR / CLICAR EM RETRATO na parte superior da imagem.

Detalhe que preciso fazer de 1 por 1 .


Porém ao fazer o "efeito voltar" depois de um tempo ela VOLTA de novo ao normal ( MESMO EU EDITANDO A FOTO ).


Agora acabei de fazer um procedimento com o suporte APPLE e me orientaram a fazer uma restauração e configurando como novo.


Vamos ver se o teste funciona.


Detalhe : não poderei restaurar meu BACKUP .

Minhas fotos, videos, documentos, apps e etc por enquanto não poderei colocar no meu iPhone de volta.


Se voce ou alguém conseguir resolver este problema por favor compartilhar por aqui.


Agradeço!

Modo retrato iPhone 8 - as fotos perdem o foco depois de algumas horas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.