Bateria Iphone 5s

Tenho um iphone 5s a mais ou menos 1 ano e recentemente estou tendo problemas com a duração da bateria do mesmo.

Não dura nem três horas de uso, tenho que no mínimo carregar duas vezes ao dia se não usar com frequencia e o aparelho se desliga quando a bateria chega nos 20% as vezes até nos 30%.

Entrei em contato com o suporte através do atendimento o rapaz me disse que há um pequeno desgaste já na bateria e que seria interessante fazer a troca dessa bateria que tem um alto custo.

Lamentável que em um ano mais ou menos um Iphone que é muito caro por sinal apresente problemas de bateria, sendo que sempre tives Smartphones da Samsung e nunca apresentaram problemas algum.

Sempre tive receio em comprar aparelhos da Aplle, e agora vejo que realmente nunca devia ter comprado pois não dura. Como que vendem aparelhos com uma bateria que não dura? Saudades dos aparelhos da Samsung que eu tive e hoje estou com um baita problema nas mãos.

Nunca mais irei comprar um Iphone em minha vida pois percebe-se que não dura.

iPhone 5s, iOS 11.4, Bateria

Publicado em 16/06/2018 12:25

Responder
3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria Iphone 5s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.