Encontrar dono de IMEI

Olá, gostaria de saber como faço para localizar o dono do IMEI de um celular que comprei.

Comprei um iPhone 7 Plus de uma pessoa, um valor supostamente mediano. Estava hiper empolgada, por isso nem se quer me dei conta de exigir uma nota fiscal. Pois bem, por pouco conhecimento meu não conhecia a plataforma de consultas de IMEI, entao peguei o celular, dei o dinheiro e fui para casa. Coloquei meu chip e usei o celular normalmente por uma semana. Passado isso o celular sumiu a rede, e com isso consultei e constava IMEI bloqueado!

O mais estranhável, é que a pessoa me passou o aparelho com caixa (IMEI Corresponde ao do aparelho) e todos os acessórios juntos.

Gostaria muito de saber quem é o dono para negociarmos ou até mesmo eu devolvê-lo, pois estou com o aparelho e não tem nenhuma serventia para mim, pois não sobe rede alguma.

grata desde já!

Publicado em 18/06/2018 15:56

Responder
1 resposta

19/06/2018 14:06 em resposta a bruna277

bruna277

Infelizmente 😟voce esta com um peso de papel que pode usar no wi-fi apenas, pois o mesmo agiu de ma fe e acabou bloqueando o IMEI do aparelho fazendo o aparelho ficar sem rede alguma

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Encontrar dono de IMEI

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.