Não consigo conectar ao iCloud e perdi meus contatos no celular. Atualizei o iOS, porém ainda não conecta ao iCloud


Quando tento conectar ao iCloud o sistema apresenta a mensagem de erro: Houve um problema ao conectar-se ao servidor.



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/06/2018 12:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2018 16:43

Olá thaistp.adm.


Verifique se a Hora e Data do seu dispositivo estão corretos, se possível marque a opção "Automáticamente" em Ajustes > Geral > Data e Hora e tente iniciar sessão.


Se o problema persistir, verifique sua conexão com a internet. É válido tentar realizar o início de sessão conectado à uma rede wi-fi em vez de dados móveis. Você também pode Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Quanto aos contatos, alguns deles podem estar sincronizados com seu endereço de e-mail então você pode configurar seus e-mails no dispositivo, para ter acesso aos contatos, mais instruções no artigo > Adicionar uma conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Keep calm and siga os artigos!


Atenciosamente,

Roney .

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2018 16:43 em resposta a thaistp.adm

Olá thaistp.adm.


Verifique se a Hora e Data do seu dispositivo estão corretos, se possível marque a opção "Automáticamente" em Ajustes > Geral > Data e Hora e tente iniciar sessão.


Se o problema persistir, verifique sua conexão com a internet. É válido tentar realizar o início de sessão conectado à uma rede wi-fi em vez de dados móveis. Você também pode Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Quanto aos contatos, alguns deles podem estar sincronizados com seu endereço de e-mail então você pode configurar seus e-mails no dispositivo, para ter acesso aos contatos, mais instruções no artigo > Adicionar uma conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Keep calm and siga os artigos!


Atenciosamente,

Roney .

20/06/2018 12:50 em resposta a thaistp.adm

Arquivo carregado pelo usuário thaistp.adm

Apple - Support - System Status

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Redefina os ajustes de rede

Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

29/06/2018 16:38 em resposta a Roney.

Olá Roney,

Acho que meu caso é serio...rsrsrs

vou responder em tópicos:


Verifique se a Hora e Data do seu dispositivo estão corretos, se possível marque a opção "Automáticamente" em Ajustes > Geral > Data e Hora e tente iniciar sessão.

**** VERIFIQUEI AQUI E ESTÁ TUDO CERTO, JÁ ESTAVA MARCADO "AUTOMATICAMENTE"


Se o problema persistir, verifique sua conexão com a internet. É válido tentar realizar o início de sessão conectado à uma rede wi-fi em vez de dados móveis. Você também pode Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

*** INTERNET ESTÁ OK. JÁ TENTEI EM VÁRIAS REDES WIRELESS E DADOS DIFERENTES. EM TODAS AS CONEXÕES APARECEM O MESMO ERRO.


Quanto aos contatos, alguns deles podem estar sincronizados com seu endereço de e-mail então você pode configurar seus e-mails no dispositivo, para ter acesso aos contatos, mais instruções no artigo > Adicionar uma conta de e-mail ao iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

***ALÉM DE NÃO CONSEGUIR ATIVAR O ICLOUD, EU TBM NÃO CONSIGO CONFIGURAR MEU EMAIL NO DISPOSITIVO. EU FAÇO TODO O PROCEDIMENTO PARA CONFIGURAR O EMAIL E NÃO ACONTECE NADA.

ELE DÁ A MENSAGEM DE "CONTA ADICIONADA", PORÉM NÃO ACONTECE NADA. O EMAIL NÃO CONFIGURA!


ANTES DO MEU IPHONE APRESENTAR ESSES PROBLEMAS, ELE FUNCIONAVA NORMALMENTE...O ICLOUD E EMAIL TODOS CONFIGURADOS, TUDO DIREITINHO!

UM BELO DIA, TUDO SUMIU! DO NADA!


AH! A BATERIA NÃO ESTÁ SEGURANDO CARGA TAMBÉM, NÃO ESTÁ DURANDO NADA.

TENHO QUE FICAR COM O APARELHO NA TOMADA O TEMPO TODO.


EU REINICIO O APARELHO VÁRIAS VEZES AO LONGO DO DIA, POIS A OPERADORA COMEÇOU A DAR PROBLEMA TBM. NO MEU CASO É A TIM. TODA HORA O APARELHO FICA "BUSCANDO" LÁ NO ALTO DA TELA.

QUANDO EU REINICIO O APARELHO A TIM VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE. E HORAS DEPOIS DÁ PROBLEMA NOVAMENTE, POR ISSO TENHO A NECESSIDADE DE REINICIAR O APARELHO TODA HORA.


JÁ TROQUEI O APARELHO PRA FAZER UM TESTE! ESTOU USANDO O IPHONE 5 AGORA.

OS MESMOS PROBLEMAS ACONTECEM NOS DOIS APARELHOS!


FUI NA LOJA DA TIM ONTEM PENSANDO QUE O PROBLEMA POSSA ESTAR NO CHIP DA TIM.

TROQUEI O CHIP DA TIM E O PROBLEMA PERSISTE,


ENTREI EM CONTATO HOJE NO TELEFONE DE SUPORTE DA APPLE, E A ATENDENTE NÃO CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA.


ELA DISSE QUE A UNICA SOLUÇÃO É RESTAURAR O APARELHO. ESSE PROCEDIMENTO VOU TENTAR AINDA POIS TENHO QUE FAZER O BACK-UP.


OBRIGADA PELA AJUDA, SE LEMBRAR DE ALGO MAIS QUE POSSA ME AJUDAR PODE FALAR QUE EU TESTO AQUI!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo conectar ao iCloud e perdi meus contatos no celular. Atualizei o iOS, porém ainda não conecta ao iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.