Pedir senha ao desligar.
Pois é, concordo que o iphone deveria fazer algo para que ao desligar pudesse pedir senha, assim como outras marcas fazem. Semana passada fui assaltada com arma na cabeça, levaram tudo, inclusive meu carro, meu iphone estava dentro, qual foi a primeira coisa que eles fizeram? desligar meu iphone. Poderia ter rastreado e recuperado tudo caso ele desligasse somente com senha, fui na delegacia logo após e tentei rastrear no computador da policia, deu desligado. Imagine agora em caso de sequestro? Pode também ser rastreado. Quando contei ao meu namorado que o iphone desliga sem senha. Ele que estava pensando em trocar por um Iphone desistiu na mesma hora. Isso é uma falha grande do Apple. Os bandidos passaram uma semana assaltando com meu carro, varias pessoas e lojas. eles poderiam ter sido pegos no mesmo dia. E agora minha indignação, logo eu, que sou fan boy/girl da apple. Se tivesse com outro aparelho, tinha pego eles. Eu compro apple a muito tempo e não consigo me adaptar a outro aparelho, nunca tive outro smartphone que não fosse iphone, antes de comprar um novo agora fui pesquisar maneira de fazer esse bloqueio e tem através de acesso restrito a algum aplicativos, mas é bem incomodo. os usuários de apple ficam inventado formas de fazer isso, porque a apple não disponibiliza.
iPhone 8 Plus, iOS 11.4