Habilitar a função "Mostrar meu número"

Bom dia! Não consigo habilitar/desabilitar a função "Mostrar Meu Número". Alguma dica. Meu aparelho é um 7 plus e o iOS 11.4.

Obrigado!

Publicado em 3/07/2018 06:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/07/2018 03:40

Quer uma boa dica? E funciona:

Se vc for em “Ajustes”, depois em “Operadora” e desselecionar a opção automático, depois vc volta em “Telefone”, a opção “Mostrar meu número” fica disponível para alterar.

2 respostas

3/07/2018 07:02 em resposta a landeirapeixoto

Arquivo carregado pelo usuário landeirapeixoto

Faca uma ligação #31# e descarte e Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se a operadora for VIVO tera que ir na loja deles e pedir uma atualização pois nao e problema no iPhone pois nas outras operadora esta normal

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Habilitar a função "Mostrar meu número"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.