Habilitar a função "Mostrar meu número"
Bom dia! Não consigo habilitar/desabilitar a função "Mostrar Meu Número". Alguma dica. Meu aparelho é um 7 plus e o iOS 11.4.
Obrigado!
Bom dia! Não consigo habilitar/desabilitar a função "Mostrar Meu Número". Alguma dica. Meu aparelho é um 7 plus e o iOS 11.4.
Obrigado!
Quer uma boa dica? E funciona:
Se vc for em “Ajustes”, depois em “Operadora” e desselecionar a opção automático, depois vc volta em “Telefone”, a opção “Mostrar meu número” fica disponível para alterar.
Quer uma boa dica? E funciona:
Se vc for em “Ajustes”, depois em “Operadora” e desselecionar a opção automático, depois vc volta em “Telefone”, a opção “Mostrar meu número” fica disponível para alterar.
Faca uma ligação #31# e descarte e Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Se a operadora for VIVO tera que ir na loja deles e pedir uma atualização pois nao e problema no iPhone pois nas outras operadora esta normal
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Habilitar a função "Mostrar meu número"