Trocar SSD do MacBook Air ou Memoria RAM
É possível trocar e/ou fazer upgrade do SSD do MacBook Air 2017?
Também gostaria de saber se é possível aumentar a memória RAM?
macOS High Sierra (10.13.5)
É possível trocar e/ou fazer upgrade do SSD do MacBook Air 2017?
Também gostaria de saber se é possível aumentar a memória RAM?
macOS High Sierra (10.13.5)
Olá Julio, bom dia!
No MacBook Air, as memórias RAM são integradas, não sendo possível removê-las. (MacBook Air - Especificações - Apple (BR))
Quanto a possibilidade de troca do SSD, você pode entrar em contato com um Centro de Serviço Autorizado e verificar se existe a possibilidade, você pode encontrar locais em http://locate.apple.com/
Espero que ajude!
Cordialmente,
Jhonatan Freitas
Nao sei o que procura MacBook Pro: como remover ou instalar a memória - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Não existe informação em lugar algum sobre a troca de SSD do MacBook Air , nem na própria apple. Esse novo formato de montagem do Macbook dificulta a vida do usuários, a Apple precisa rever seus conceitos desta forma de fabricação, pois a própria atualização do Mac OS causa transtornos aos MacBooks e lentidões, pois a vida útil destas maquinas ficará bem ruim e portanto seu custo beneficio pior ainda. Gosto muito dos MacBooks por sua performance elevada, mas já estou revendo meus conceitos, porque toda essa dificuldade criada para fazer o upgrade da maquina não tem sentido algum.
Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação
http://www.apple.com/br/contact/feedback.html
DaveGrohl666
Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!
Obrigado pelo retorno e ja fiz minha avaliação deste produto, que julgo inconsistente com a historia da Apple, criar uma maquina nova sem a possibilidade de upgrades de melhoria de performance e andar para trás. Fiquei muito decepcionado com a apple que não tem nenhuma linha em seu site alertando seus consumidores com este problema e que por necessidade precisar melhorar esta maquina, praticamente tenho que jogar fora para comprar outra, assim não da. Depois a apple divulga que está preocupada com o meio ambiente, fazendo seus usuários trocar de macbook como trocamos de roupa.
O meu é um MacBook Air, sobre o MacBook Pro sei que tem vários modelos que conseguimos aumentar memória Ram e HD. Obrigado
Trocar SSD do MacBook Air ou Memoria RAM