Trocar SSD do MacBook Air ou Memoria RAM

É possível trocar e/ou fazer upgrade do SSD do MacBook Air 2017?

Também gostaria de saber se é possível aumentar a memória RAM?

macOS High Sierra (10.13.5)

Publicado em 17/07/2018 19:03

Responder
6 respostas

18/07/2018 04:42 em resposta a JulioNepo

Olá Julio, bom dia!

No MacBook Air, as memórias RAM são integradas, não sendo possível removê-las. (MacBook Air - Especificações - Apple (BR))

Quanto a possibilidade de troca do SSD, você pode entrar em contato com um Centro de Serviço Autorizado e verificar se existe a possibilidade, você pode encontrar locais em http://locate.apple.com/

Espero que ajude!

Cordialmente,

Jhonatan Freitas

18/07/2018 04:37 em resposta a JulioNepo

Arquivo carregado pelo usuário JulioNepo

Nao sei o que procura MacBook Pro: como remover ou instalar a memória - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

18/07/2018 15:44 em resposta a Jhonatan_jobs

Não existe informação em lugar algum sobre a troca de SSD do MacBook Air , nem na própria apple. Esse novo formato de montagem do Macbook dificulta a vida do usuários, a Apple precisa rever seus conceitos desta forma de fabricação, pois a própria atualização do Mac OS causa transtornos aos MacBooks e lentidões, pois a vida útil destas maquinas ficará bem ruim e portanto seu custo beneficio pior ainda. Gosto muito dos MacBooks por sua performance elevada, mas já estou revendo meus conceitos, porque toda essa dificuldade criada para fazer o upgrade da maquina não tem sentido algum.

19/07/2018 04:11 em resposta a JulioNepo

Arquivo carregado pelo usuário JulioNepo

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação
http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

19/07/2018 14:38 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pelo retorno e ja fiz minha avaliação deste produto, que julgo inconsistente com a historia da Apple, criar uma maquina nova sem a possibilidade de upgrades de melhoria de performance e andar para trás. Fiquei muito decepcionado com a apple que não tem nenhuma linha em seu site alertando seus consumidores com este problema e que por necessidade precisar melhorar esta maquina, praticamente tenho que jogar fora para comprar outra, assim não da. Depois a apple divulga que está preocupada com o meio ambiente, fazendo seus usuários trocar de macbook como trocamos de roupa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Trocar SSD do MacBook Air ou Memoria RAM

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.