Problemas com conta pendente
Olá a todos, eu tenho um iPhone 6s 128 GB e estou tendo uma série de problemas por causa de uma conta pendente na Apple Store. Eu não estou conseguindo baixar ou atualizar aplicativos, realizar outras compras e nem ao menos pagar a conta pendente.
Tudo começou quando realizei uma compra em um jogo que tenho instalado. A compra foi aceita, mas só depois vi que o cartão de crédito cadastrado estava sem limite. Como ainda não resolvi o problema desse cartão, tentei inserir outro, mas sempre aparece a mensagem de que meu método de pagamento foi recusado. Já tentei vários cartões diferentes, mas aparece sempre a mesma mensagem de erro.
No site da Apple, encontrei este link que fala como proceder nesta situação: Se o método de pagamento for recusado ou você tiver um problema de cobrança na App Store ou iTunes Store - Suporte da Ap…
Na parte "Pagar uma conta pendente", eu entrei no meu histórico de compras como o artigo sugere, mas não consigo clicar na compra não paga, que aparece no topo da lista. Tentei de todo jeito, mas não aparece nada para clicar nela, e ao clicar em "Atualizar seu método de pagamento", o mesmo erro descrito acima acontece.
O que eu faço? Não consigo baixar ou atualizar nenhum aplicativo, pois sempre que tento aparece uma mensagem de verificação necessária, e quando coloco minha senha pede para atualizar as informações de cobrança, dando o mesmo erro sempre que tento fazê-lo.
Por favor, me ajudem, não sei mais o que fazer para consertar isso!
Obrigado
iPhone 6, iOS 11.4.1