Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que tenha dúvidas sobre a instalação da versão beta do iOS e a garantia do seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar.
Você não perderá a garantia do seu iPhone se instalar a versão beta do iOS. Porém lembre-se que a versão beta ainda não foi liberada oficialmente e poderá fazer com que alguns recursos não funcionem como esperado. Para mais informações, consulte o artigo de suporte da Apple Como instalar ou desinstalar o software beta do iOS .
Tenha um bom dia.