Ios beta 12 para quem acabou de comprar o iPhone novo perde a garantia ?

Comprei um iPhone Se 32gb ouro rosa e gostaria de saber se eu instalar a versão beta do iOS 12 público 6 eu vou perder minha garantia

Publicado em 19/08/2018 17:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/08/2018 12:47

Olá thais263,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que tenha dúvidas sobre a instalação da versão beta do iOS e a garantia do seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar.

Você não perderá a garantia do seu iPhone se instalar a versão beta do iOS. Porém lembre-se que a versão beta ainda não foi liberada oficialmente e poderá fazer com que alguns recursos não funcionem como esperado. Para mais informações, consulte o artigo de suporte da Apple Como instalar ou desinstalar o software beta do iOS .

Tenha um bom dia.
2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/08/2018 12:47 em resposta a thais263

Olá thais263,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que tenha dúvidas sobre a instalação da versão beta do iOS e a garantia do seu iPhone. Ficarei contente em te ajudar.

Você não perderá a garantia do seu iPhone se instalar a versão beta do iOS. Porém lembre-se que a versão beta ainda não foi liberada oficialmente e poderá fazer com que alguns recursos não funcionem como esperado. Para mais informações, consulte o artigo de suporte da Apple Como instalar ou desinstalar o software beta do iOS .

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ios beta 12 para quem acabou de comprar o iPhone novo perde a garantia ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.