como pagar o armazenamento do icloud com gift-card ?

Quero aumentar o meu armazenamento no icloud, mas gostaria de pagar com o gift-card, ou outro meio de pagamento para não precisar cadastrar meu cartão de crédito no id apple . Tem como ?

iPad Air, iOS 11.4.1, null

Publicado em 24/08/2018 13:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/08/2018 08:14

Olá Olvalex,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que esteja querendo aumentar o armazenamento do iCloud. Ficarei feliz em te ajudar a resolver esse problema.
Você precisa ter um método de pagamento na sua conta ID Apple. Veja no artigo Adquirir mais armazenamento do iCloud

Você será cobrado todo mês pelo plano de armazenamento, exceto se fizer downgrade dele. Você receberá um e-mail todo mês para lembrar do próximo pagamento.

Normalmente, é possível usar estas formas de pagamento com o ID Apple:

Veja mais no artigo de suporte Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple

Tenha um bom dia.
1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/08/2018 08:14 em resposta a Olvalex

Olá Olvalex,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que esteja querendo aumentar o armazenamento do iCloud. Ficarei feliz em te ajudar a resolver esse problema.
Você precisa ter um método de pagamento na sua conta ID Apple. Veja no artigo Adquirir mais armazenamento do iCloud

Você será cobrado todo mês pelo plano de armazenamento, exceto se fizer downgrade dele. Você receberá um e-mail todo mês para lembrar do próximo pagamento.

Normalmente, é possível usar estas formas de pagamento com o ID Apple:

Veja mais no artigo de suporte Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

como pagar o armazenamento do icloud com gift-card ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.