Responder a uma mensagem Whatsapp - Idioma Ingles
Quando seleciono a opção de responder a mensagem que recebi no Whatsapp o idioma selecionado fica em Inglês. Mensagens recebidas através de SMS o idioma fica em corretamente em Português.
As respostas predefinidas aparecem em inglês e o modo rabiscar (Scribble) aparece.
O que ocorre é que meu iPhone e o Watch estão configurados e sempre estiveram em Português.
Inclusive fiz a exclusão dos dicionários e teclados em inglês que eu possuía configurado para ver se resolvia e não adiantou.
Quando pressiono o relógio para selecionar o idioma, aparece apenas o Português e ao selecionar o Scribble some e as opções ficam todas em Português. Quando finalizo e vou responder outra mensagem do Whatsapp a situação retorna a estaca zero onde fica tudo em inglês novamente.
Minha esposa comprou um Watch junto comigo e o dela está funcionando perfeitamente. Não estou entendendo onde está o problema.
A única diferença que eu posso imaginar é que meu iPhone foi comprado nos Estados Unidos e o dela foi comprado no Brasil, mas de qualquer forma as configurações estão ajustadas para o Brasil em ambos aparelhos.
Apple Watch Series 3, watchOS 4.3.2