Não consigo achar Restrições que impediam aplicativo ser apagado

Os Ajustes>Geral>Restrições, não aparece mais. A minha intenção é apagar aplicativos do meu iPhone, pois no IOS11 eu tinha bloqueado a opção de apagar aplicativos. Como desabilito essa opção no IOS12? Alguém pode me ajudar?

Publicado em 23/09/2018 14:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2018 04:50

Arquivo carregado pelo usuário Caminhalimaccl

No iOS12 mudou

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Para mudar os Apps Permitidos:

1. Acesse Ajustes > Tempo de Tela.
  2. Toque em Restrições de Conteúdo e Privacidade.
  3. Insira o código de acesso do Tempo de Tela.
  4. Toque em Apps Permitidos.
  5. Selecione os apps que você deseja permitir.

Se voce nao lembra a senha, tera que usar esse artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/09/2018 04:50 em resposta a Caminhalimaccl

No iOS12 mudou

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Para mudar os Apps Permitidos:

1. Acesse Ajustes > Tempo de Tela.
  2. Toque em Restrições de Conteúdo e Privacidade.
  3. Insira o código de acesso do Tempo de Tela.
  4. Toque em Apps Permitidos.
  5. Selecione os apps que você deseja permitir.

Se voce nao lembra a senha, tera que usar esse artigo Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

24/09/2018 08:30 em resposta a Caminhalimaccl

Ele pede uma senha? se sim e voce nao lembra para apagar esse codigo e so usando o artigo q te passei

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo achar Restrições que impediam aplicativo ser apagado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.