Erro atualização macOS

Tenho um macbook Air, meados de 2011, que não foi atualizado nas últimas versões.

Atualmente está na versão 10.8.5 (Mountain Lion) e estou tentando instalar o High Sierra (o Mojave não é compatível)

Fiz o download do sistema operacional, ele inicia a instalação, porém no meio do processo é interrompido, aparecendo a mensagem "macOS could not be installed on your computer; file system verify or repair failed".

Eu clico em Reiniciar, porém a mesma mensagem aparece novamente.

Procurando em fóruns, verifiquei uma possível alternativa para atualizar, reiniciando e clicando Command + R, reparei os discos, porém só aparece a opção de reinstalar o macOS Lion.

Também já reiniciei clicando Shift, mas aparece aquela mesma mensagem "macOS could not be installed on your computer".

PS: perdão pela imagem na vertical, não consegui mover a foto..

Arquivo carregado pelo usuário

MacBook Air, OS X Mountain Lion (10.8.5), 2011

Publicado em 24/09/2018 15:50

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

25/09/2018 05:54 em resposta a @julie

Bom dia

Da comunidade americana

MacOS could not be installed on your comp… - Apple Community

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro atualização macOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.