iOS 12 - tela não desliga sozinha
Após atualizar meu iPhone para o iOS 12, frequentemente a tela não desliga mais sozinha. O problema começa a acontecer sem nenhuma ação específica. Após receber algumas notificações diversas (WhatsApp, e-mail e outros apps) na tela bloqueada, o iPhone não desliga mais a tela, mantendo-a ligada até que eu pressione o botão de repouso. A cada nova notificação, a tela acende e não apaga mais sozinha. Já tentei reiniciar o iPhone (botão repouso + baixar volume), e quando faço isso ele volta ao comportamento normal (desligando depois do tempo programado em ajustes). Porém, após um tempo o problema volta a ocorrer.
Já verifiquei as configurações de bloqueio automático - está configurado para bloquear após 1 minuto. Tentei alterar este tempo para 30s, mas não adiantou.
Não alterei nenhuma configuração do iPhone após atualizar para o iOS 12, e este problema não ocorria antes.
A pior conseqüência deste problema, é que o fato da tela ficar ligada está drenando a bateria muito rapidamente, pois a tela fica ligada por muito tempo quando não estou com o telefone por perto e aparece alguma notificação na tela.
iPhone 7 Plus, iOS 12