iOS 12 - tela não desliga sozinha

Após atualizar meu iPhone para o iOS 12, frequentemente a tela não desliga mais sozinha. O problema começa a acontecer sem nenhuma ação específica. Após receber algumas notificações diversas (WhatsApp, e-mail e outros apps) na tela bloqueada, o iPhone não desliga mais a tela, mantendo-a ligada até que eu pressione o botão de repouso. A cada nova notificação, a tela acende e não apaga mais sozinha. Já tentei reiniciar o iPhone (botão repouso + baixar volume), e quando faço isso ele volta ao comportamento normal (desligando depois do tempo programado em ajustes). Porém, após um tempo o problema volta a ocorrer.

Já verifiquei as configurações de bloqueio automático - está configurado para bloquear após 1 minuto. Tentei alterar este tempo para 30s, mas não adiantou.

Não alterei nenhuma configuração do iPhone após atualizar para o iOS 12, e este problema não ocorria antes.

A pior conseqüência deste problema, é que o fato da tela ficar ligada está drenando a bateria muito rapidamente, pois a tela fica ligada por muito tempo quando não estou com o telefone por perto e aparece alguma notificação na tela.

iPhone 7 Plus, iOS 12

Publicado em 26/09/2018 00:15

Responder
1 resposta

26/09/2018 08:36 em resposta a acoelho

Arquivo carregado pelo usuário acoelho

Para ver se algum BUG no iOS12, faca

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iOS 12 - tela não desliga sozinha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.