Combinei “pessoas” erradamente

Ao tentar fazer com que aparecessem as minhas fotos e da minha esposa, cliquei na função errada e combinaram as nossas fotos. Resultado disso, sumiu o meu rosto na tela “pessoas” e agora as minhas fatos estão classificadas como sendo a mesma pessoa que a minha esposa. Como reverter essa classificação errada?

Publicado em 25/09/2018 20:54

Responder
3 respostas

26/09/2018 04:33 em resposta a wallacefet

Arquivo carregado pelo usuário

wallacefet

Sobre o recurso Pessoas no app Fotos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

26/09/2018 07:47 em resposta a wallacefet

Arquivo carregado pelo usuário wallacefet

nao achei nada aqui também, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 e veja se te ajudam

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Combinei “pessoas” erradamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.