🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Apple Watch não tem walkie-talkie

eu tenho o Apple Watch séries 3 modelo A1859, fiz a atualização para o iOS 5 e não foi instalado o aplicativo walkie-talkie. O que fazer?

Apple Watch Series 3, iOS 12, iOS Watch 5

Publicado em 1/10/2018 23:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/10/2018 23:58

Boa noite Leo!


Primeiro verifique se sua sessão do FaceTime esta devidamente ativa em seu iPhone seguindo estas etapas: Usar o FaceTime no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Se estiver e ainda assim não funcionar, sugiro que desinstale e reinstale o app FaceTime (funcionou no meu caso): Como apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Caso ainda persista, recomendo Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple e depois configura-lo novamente.


Espero que dê tudo certo!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/10/2018 23:58 em resposta a leorodriguesbsb

Boa noite Leo!


Primeiro verifique se sua sessão do FaceTime esta devidamente ativa em seu iPhone seguindo estas etapas: Usar o FaceTime no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Se estiver e ainda assim não funcionar, sugiro que desinstale e reinstale o app FaceTime (funcionou no meu caso): Como apagar apps no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Caso ainda persista, recomendo Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple e depois configura-lo novamente.


Espero que dê tudo certo!

Meu Apple Watch não tem walkie-talkie

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.