iPhone não entra em modo DFU (botão HOME estragado)

Tenho um iPhone 5 que está com a tela e o botão HOME quebrado (a tela ainda reproduz imagens), pensei que pelo fato dele ter quebrado seria caro arrumar, então comprei outro celular e deixei o iPhone 5 um tempo sem usar, agora to pensando em trocar a tela, mas o celular não quer ligar, ele fica travado no logo da Apple, já levei em um técnico especializado e ele não conseguiu arrumar, eu vi em alguns tópicos na internet que a única maneira de consertar esse problema é colocando o aparelho em modo DFU e conectar ele no PC com o cabo original, mas eu faço esse procedimento e o iTunes não reconhece, por conta que o aparelho não entra no modo DFU. Já tentei de tudo, mas nada funciona, se alguém conseguir uma solução para esse problema ficarei muito grato.

iPhone 5

Publicado em 5/10/2018 03:45

Responder
3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não entra em modo DFU (botão HOME estragado)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.