Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema ao criar e-mail iCloud

Prezados, bom dia.

Hoje possuo um ID Apple sem um e-mail @icloud.com. Quero criar um e-mail iCloud e não estou conseguindo.

Quando preencho o e-mail para criação, é mostrada a seguinte mensagem:

Problema ao usar endereço de e-mail

Houve um problema ao usar seu endereço de e-mail. Tente novamente.

Estou tentando criar o e-mail iCloud pelo meu iPhone desde ontem (05/10/18) e a mensagem é a mesma. Lembrando que caso eu insira um e-mail que já exista ele me mostra a mensagem de e-mail já existente.

Obrigado.

iPhone SE, iOS 12

Publicado em 5/10/2018 09:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/10/2018 10:10

Eu tentei criar pelo aparelho realizando o seguinte:

Ajustes > Tocando no Meu Nome > iCloud > Ativando a opção E-mail.

Se eu digito um e-mail já existente, (ex.: breno@icloud.com) ele me retorna a mensagem de que o e-mail já existe. Se eu digito um e-mail que não existe, ele me retorna a mensagem do meu problema.

8 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/10/2018 10:10 em resposta a DaveGrohl666

Eu tentei criar pelo aparelho realizando o seguinte:

Ajustes > Tocando no Meu Nome > iCloud > Ativando a opção E-mail.

Se eu digito um e-mail já existente, (ex.: breno@icloud.com) ele me retorna a mensagem de que o e-mail já existe. Se eu digito um e-mail que não existe, ele me retorna a mensagem do meu problema.

13/10/2018 11:35 em resposta a breno171

Prezados, consegui resolver meu problema e criar meu e-mail iCloud. Segue os passos que fiz:

Abrir o aplicativo Ajustes > Clicar no seu nome > Nome, Telefones, E-mail > Em Acessível em, selecionar a opção Editar e adicionar um e-mail @gmail.com 

Depois disso, segui os passos de criação de um e-mail iCloud conforme instruções no site da Apple e deu certo.

Meu e-mail principal era um e-mail personalizado (@protonmail.com), o que estava causando o problema, não sei exatamente o porque.

5/10/2018 10:32 em resposta a breno171

Arquivo carregado pelo usuário breno171

Para isolar algo no seu iPhone, tente Criar e começar a usar um ID Apple - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

5/10/2018 10:56 em resposta a breno171

Arquivo carregado pelo usuário breno171

Se voce esta usando esse artigo iCloud: Configurar um endereço de e‑mail no Mail do iCloud

"Nota: se você tiver configurado o iCloud usando um ID Apple que termine com @mac.com ou @me.com, você já tem um endereço equivalente que é o mesmo, exceto que termina em @icloud.com. Você não precisa configurar um endereço de e‑mail @icloud.com para usar o Mail do iCloud."

E esta dando erro, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

5/10/2018 11:04 em resposta a DaveGrohl666

Meu ID Apple não é de nenhum desses domínios (@mac.com, @me.com). Estou realizando exatamente os passos conforme o link iCloud: Configurar um endereço de e‑mail no Mail do iCloud no meu iPhone e não está dando certo, aparecendo a mensagem do meu problema, conforme descrevi. Vou entrar em contato com o suporte da Apple.

Problema ao criar e-mail iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.