Por um descuido apaguei safari do meu ifhone,como faço para reinstalar?

Por um descuido apaguei safari do meu ifhone 4s,como faço para reinstalar?

iPhone 4S, iOS 7.1.2

Publicado em 25/02/2016 14:00

Responder
4 respostas

25/02/2016 15:28 em resposta a kellen

Oi Kellen, tudo bem? 😉

Bom, não existe uma forma de deletar um app que é nativo do iPhone.

Tente entrar em Ajustes> Geral> Restrições e da uma olhada se esta ativo, tente colocar a mesma senha que você utiliza no bloqueio de tela (esse restriçoes voce pode ocultar um app nativo no iPhone para que ele nao apareça no menu inicial)

Se conseguir entrar blz, se nao tente outras senhas possiveis, lembrando que depois de algumas tentativas ele pede alguns minutos para tentar novamente.

Caso mesmo assim o restriçoes nao abra ou ele nem esteja ativo, restaure o aparelho em modo de recuperação no iTunes

Para fazer isso siga este artigo: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Isso vai resolver com certeza pois vai voltar seu aparelho para os ajustes de fabrica.

Caso nao consiga restaurar leve a uma autorizada apple (locate.apple.com/br)

OBS: nao esquece de salvar fotos e verificar se seus contatos estao salvos no iCloud.com (Coloque seu iCloud e sua senha para entrar e clique no app contatos para verificar)

5/03/2016 16:58 em resposta a kellen

Se esse descuido não envolver nenhum tipo de modificação no iPhone, o Safari deve reaparecer com uma das seguintes opções:

• Redefinir o Leiaute da Tela de Início (Ajustes > Geral > Redefinir)
  • Redefinir Todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir)

Se houve alguma modificação no iOS, você pode Restaurar o iPhone usando o iTunes (isso apagará TODO O CONTEÚDO do iPhone)

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por um descuido apaguei safari do meu ifhone,como faço para reinstalar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.