Meu Iphone não quer pegar

eu deixei o meu Iphone (5s) desligado por um mês pois o meu cachorro comeu o meu carregador,e ai só depois de um mês eu fui comprar,e agora ele não quer mais ligar o que pode ser ? Bateria ? eu necessária dar um choque nela ? 😕

Agradeço desde já 😀

iPhone 5s, iOS 9

Publicado em 2/03/2016 16:57

Responder
7 respostas

3/03/2016 11:15 em resposta a Ninna

Nina, se você tentou o Hard Reset ( segurando o botão Home, e o Sleep/Wake por mais de 15 seg) enquanto conectado à uma fonte de energia e o aparelho não deu sinal de vida, o mais provável é ser uma questão de hardware, sendo necessário levar a uma AASP

Para localizar as mais próximas de sua casa acesse o locate.apple.com. Ou entre em contato com o suporte da apple pelo telefone: 0800-761-0880 para enviar o aparelho por correio, caso seja comprado no brasil, ou homologado no mesmo

Lembre-se que para produtos fora da garantia de hardware ( de um ano ) o reparo é cobrado e para verificar os precos consulte a pagina > Apple - Suporte - Central de Respostas sobre Serviços

2/03/2016 17:57 em resposta a Ninna

Eaew Ninna!

O q vc pode fazer é testar esse cabo em outro iPhone só pra teste mesmo, se estiver funcionando conecta seu iPhone pra carregar e força a reinicializacao dele, pra fazer isso é so vc segurar o botao home q é o da digital e o botao de liga/desliga por uns 10 segundos, se aparecer o simbolo da apple pode soltar, se só aparecer a bateria vermelha tira o cabo e poe de novo!

Espero ter ajudado!

7/03/2016 17:49 em resposta a Haridar

Olá, boa noite.

Alguém pode me ajuda, to com iphone 4s ta tinha feito conta e tudo mais. aos passar dos dias eu estava mexendo do nada os app nao estavam abrindo mais, desliguei o celular e deixei 5min desligado ai liguei de volta, ele ligava normal só que ficava no log da maça ai do nada desligava e fica repetindo se deixa, ai fui vi videos e vi que apertando o home mais o que lida abri o simbolo do itunes e que tem que atualiza pelo pc ou restaurar pelo pc.. to fazendo isso quando coloco pra atualizar ou restaurar ele acende aparece o simbolo da apple e em baixo uma faixa que mostra ele carregando... o erro é essa parta, assim que ele vai começa a carregar para atualiza ou restaura ele desliga ai depois liga de novo. toda hora que vou fazer isso ele faz isso... alguem pode me ajuda?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Iphone não quer pegar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.