Símbolo de encaminhamento de ligação

Achei estranho que depois que atualizei o IOS 12.01 apareceu o símbolo de telefone ao lado do símbolo do wifi : é isso mesmo?

Publicado em 11/10/2018 14:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/10/2018 06:47

Bom dia

https://support.apple.com/pt-br/HT204027

Acesse Ajustes > Telefone > Encaminhar Ligações e desative-o caso esteja ativado. Senão, isso e recurso da sua OP que precisa desativar essa função

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

43 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/10/2018 06:47 em resposta a MW

Bom dia

https://support.apple.com/pt-br/HT204027

Acesse Ajustes > Telefone > Encaminhar Ligações e desative-o caso esteja ativado. Senão, isso e recurso da sua OP que precisa desativar essa função

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

8/03/2019 13:08 em resposta a EmilsonCWB

Não tinha lido as ultimas postagens, e finalmente solucionei o problema, usando a dica do elderjbrito, entrando em Ajustes - Celular - Opção de Dados Celulares - Atuvar 4G e selecionar a opção Voz e Dados. A minha configuração, não sei porque, estava apenas em Dados. Fazendo esta alteração, consegui desativar o Encaminhamento de Chamadas, e aí voltei a receber ligações. Obrigadíssimo!!!

21/11/2018 04:57 em resposta a luizbhcoelho

Bom dia.

Tenho Iphone 7 com o firmware 12.1 e estou com o mesmo problema. Já botei chip de outra operadora e o símbolo desparece e fica. Mas quando ponho o meu, ele volta e toda vez que tento desabilitar em Ajustes > Telefone > Encaminhar Ligações ele volta a ativar sozinho sem parar. Já liguei para a TIM e eles disseram que não tem como eles desativar este serviço, pois é feito pelo cliente via celular.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Símbolo de encaminhamento de ligação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.