Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Verificação do cartão apple pay

Estou com dificuldade em completar a verificação para adicionar o cartão ao apple pay.

Cartão já adicionado ao Wallet no momento da verificação aparece a tela de escolha como verificar seu cartão para o apple pay...informa já selecionado mensagem de texto, porém sem número cadastrado...no ID já está cadastrado meu número...como resolver?

Publicado em 21/10/2018 10:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/10/2018 13:57

Caros, no meu caso tem o número de celular antigo, já preenchido, para confirmação de transação e não há opção de alterar ou incluir. Entrei na minha conta da "Id Apple" e o celular lá está correto. como proceder?

4 respostas

23/10/2018 11:14 em resposta a ronildo_26

Olá ronildo_26, 


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo adicionar um cartão ao Apple Pay. Ficarei contente em tentar te ajudar com essa questão. 


Para começar, saiba que alguns cartões de bancos participantes talvez não sejam compatíveis com o Apple Pay.


Brasil
Banco do Brasil (cartões combo Visa e cartões de crédito Visa)
Bradesco (cartões de débito Visa e cartões de crédito Visa)
Itau (somente crédito)

Entre em contato com seu banco para obter mais informações.


Tenha um bom dia.

Verificação do cartão apple pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.