Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

preço troca de tela apple watch

Pessoal, alguém sabe me responder. Quebrei a tela do meu Apple Watch 3 em uma semana de uso, bati na quina da parede e estou arrasada. Olhei no suporte e ainda não entendi sobre o valor de conserto deste dano. Alguém sabe me explicar?

Publicado em 22/10/2018 22:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/10/2018 23:53

Olá RenataBeccaria,


A garantia Apple não cobre danos causados por acidente, ou seja, para você efetuar o reparo do seu Apple Watch, será necessário efetuar o pagamento do valor referente a taxa de serviços fora da garantia.


Recomendo que você acesse o artigo de suporte Critérios de preços de serviço para o Apple Watch.


Caso ainda fique com dúvidas, recomendo que você entre em contato com o Suporte da Apple através do número 0800-761-0880 para maiores informações.


Espero ter ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/10/2018 23:53 em resposta a RenataBeccaria

Olá RenataBeccaria,


A garantia Apple não cobre danos causados por acidente, ou seja, para você efetuar o reparo do seu Apple Watch, será necessário efetuar o pagamento do valor referente a taxa de serviços fora da garantia.


Recomendo que você acesse o artigo de suporte Critérios de preços de serviço para o Apple Watch.


Caso ainda fique com dúvidas, recomendo que você entre em contato com o Suporte da Apple através do número 0800-761-0880 para maiores informações.


Espero ter ajudado.

preço troca de tela apple watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.