IPHONE X NÃO E RESISTENTE A ÁGUA

BOM DIA TIVE UMA SURPRESA COM O IPHONE X, INFELIZMENTE O APARELHO MOLHO E PARO DE FUNCIONAR ACHEI QUE ERA RESISTENTE MAIS NÃO È ENTÃO VENHO ATRAVÉS DESSA MENSAGEM DIZER A APPLE COLOCAR NO SEUS ANÚNCIOS QUE O IPHONE X NÃO E RESISTENTE A ÁGUA.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/10/2018 07:04

Responder
2 respostas

29/10/2018 12:10 em resposta a murilocanonio

Oi Murilo,

De acordo com a Apple - Sobre a resistência a respingos, água e poeira do iPhone 7 e posterior

O iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone X, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone 7 e iPhone 7 Plus são resistentes a respingos, água e pó, e foram testados em laboratórios com condições controladas. A resistência a respingos, água e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Dano por líquido não é coberto pela garantia.
Para evitar dano por líquido, evite:
Nadar ou tomar banho com o iPhone
Expor o iPhone a água pressurizada ou em alta velocidade, como no chuveiro ou ao praticar esportes aquáticos
Usar o iPhone em sauna, seca ou a vapor
Submergir o iPhone em água intencionalmente
Operar o iPhone fora das faixas de temperatura sugeridas ou em condições de extrema umidade
Deixar cair ou sujeitar o iPhone a outros impactos
Desmontar o iPhone, incluindo a remoção de parafusos
Minimize a exposição do iPhone a sabão, detergentes, ácidos ou alimentos de alta acidez e qualquer líquido, por exemplo, perfumes, repelentes contra insetos, cremes, protetor solar, óleos, removedores, tintura para cabelo e solventes. Se o iPhone entrar em contato com qualquer uma dessas substâncias, limpe o iPhone.

Se não está mais funcionando, entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo.

Veja o artigo Critérios de preços para serviço do iPhone para mais informações sobre reparos e valores. 

Abraços

MayaC.

29/10/2018 16:57 em resposta a MayaC

De acordo com a Apple o iPhone X é resistente à água mais com meu aparelho não funciono a resistência, no meu ponto de vista meu iPhone já veio com defeito de Fábrica. IPhone X o celular que não funciona a resistência à água. Porque alguns iPhone X resiste e outros não ? Deve ser porque o meu já veio com com defeito mais a Apple se recusa a dar garantia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE X NÃO E RESISTENTE A ÁGUA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.