Pessoal também cai nesse golpe... o cartão não tem culpa, quem vai estornar é a própria apple, visto que era um aplicativo da app store. No mesmo dia eu entrei em contato com a apple pelo nº 0800 761 0867 e relatei o ocorrido. A atendente super simpática me explicou que já estava sabendo do caso, pois muitas pessoas ligaram para relatar e que era para eu ficar despreocupada pois seria feito o estorno na minha fatura e que o app seria removido da apple store. Liguei no meu cartão apenas para bloqueá-lo e infelizmente não foi bloqueado e um dia depois tive meu cartão clonado e forma feitas compras de 800 reais... infelizmente além de te roubar 299 reais te roubam os dados do cartão cadastrado na apple. A minha dica é que cancelem o cartão e peçam outro, pois esse provavelmente já foi clonado e troquem a senha do ID Apple pois provavelmente eles raquearam também, pois apareceu que meu celular estava logado em são paulo sendo que eu moro no mato grosso do sul. Que raiva de mim por cair nesse golpe, felizmente a apple estornou o valor e o cartão também vai estornar esses valores clonados. Que nervoso, nunca mais baixo nada sem antes pesquisar. Espero ter ajudado. Ahhh requisição por e-mail eu abri mas não recebi a resposta até hj, por isso eu aconselho ligar diretamente na Apple, o atendimento é excelente.