mac pro late 2013 aquece e desliga

Meu Mac Pro esta aquecendo e desligando, o diagnóstico não indica nenhum problema. Levei em uma assistência técnica autorizada da apple, foi realizado uma limpeza, no entanto o Mac Pro continua aquecendo e desligando sozinho. O que pode estar acontecendo? A assistência técnica diz que não tem outro Mac Pro disponível para efetuar testes e comparar o resultado com a minha maquina e diz que modelo Mac Pro late 2013 é um computador muito antigo, por isto, eles não possuem peças disponíveis deste modelo. Sendo que, o Mac Pro late 2013 é comercializado até hoje pela apple store.

Publicado em 14/11/2018 16:11

Responder
4 respostas

19/11/2018 12:50 em resposta a lisergium

lisergium, boa tarde!

Um teste importante é redefinir o SMC, pois ele faz a gestão térmica do seu Mac.

Se o problema estiver aí, a tendência é que o procedimento resolva.

Segue artigo:

https://support.apple.com/pt-br/HT201295

Espero que ajude!

Abraço

Não esqueça: Essa comunidade é enriquecida pelos conteúdos que são avaliados como úteis. Se uma resposta te ajudou positivamente, avalie para que outras pessoas possam ter confiança em utilizá-la, ok? You-re part of this! Você é parte disso!

3/12/2018 17:05 em resposta a DaveGrohl666

Olá @DaveGrohl666,

obrigado pela ajuda! Tentei todas essas opções e nada funcionou. Deixei o MacPro2013 em uma autorizada da Apple e após 10 dias eles simplesmente não conseguiram resolver o problema. Disseram que o problema deve ser a fonte, cobraram U$ 400, sem garantias de que o serviço terá resultado.

Pior de tudo: me disse que usou um imã para forçar o ligamento da maquina sem a tampa. Agora o Mac Pro 2013 não liga mais.

3/12/2018 17:08 em resposta a GearsOFfloor

Olá @iPhonER_SP,

obrigado pela ajuda! Tentei todas essas opções e nada funcionou. Deixei o MacPro2013 em uma autorizada da Apple e após 10 dias eles simplesmente não conseguiram resolver o problema. Disseram que o problema deve ser a fonte, cobraram U$ 400, sem garantias de que o serviço terá resultado.

Pior de tudo: me disse que usou um imã para forçar o ligamento da maquina sem a tampa. Agora o Mac Pro 2013 não liga mais.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

mac pro late 2013 aquece e desliga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.