Gostaria de saber como ativar o nfc no iphone 6

Não estou conseguindo usar o aple pay , e está tudo certo. Vi que meu aparelho tem a tecnologia, mas acho que está desativada. Procurei na internet, mas não consegui encontrar. Se alguém por favor souber, poderia me informar como fazer.

Publicado em 15/11/2018 15:30

2 respostas

21/11/2018 04:20 em resposta a Usuário da comunidade

Olá alessandro195,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo utilizar o Apple Pay no seu iPhone 6. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Para começar, verifique as seguintes condições abaixo:

A versão mais recente do iOS
Um ID Apple com sessão iniciada no iCloud

Depois verifique se o banco e tipo de cartão que você está usando é compatível com o Apple Pay no Brasil:

Banco do Brasil (cartões combo Visa e cartões de crédito Visa)
Bradesco (cartões de débito Visa e cartões de crédito Visa)
Itau (somente crédito)

Para configurar o Apple Pay, siga os passos abaixo:

Adicionar um cartão no iPhone 
Acesse o Wallet e toque em .
Siga as etapas para adicionar um novo cartão. Assista à demonstração para ver como funciona. Se você for solicitado a adicionar o cartão usado com o iTunes, cartões em outros dispositivos ou cartões removidos recentemente, escolha-os e, em seguida, insira os códigos de segurança dos cartões.
Toque em Seguinte. O banco ou a administradora do cartão verificará as informações e decidirá se você pode usar o cartão com o Apple Pay. Se o banco ou a administradora precisar de mais informações para verificar o cartão, entrarão em contato com você. Quando tiver as informações, volte para o app Wallet e toque no cartão.
Depois que o banco ou a administradora verificarem o cartão, toque em Seguinte. Depois, comece a usar o Apple Pay.
Obtenha ajuda para adicionar o cartão ao Wallet.

Para mais informações, consulte o artigo Configurar o Apple Pay.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gostaria de saber como ativar o nfc no iphone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.