iPad 2 - esqueci do código de restrições

Eu me esqueci do código de restrições é preciso referir todos os ajustes do meu iPad. Como proceder?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/11/2018 07:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/11/2018 12:48

Oi!

Nesse caso você precisa apagar tudo que tem no seu iPhone, para poder retirar esse código que você não se lembra.

Se você apagar normalmente, pelo Ajustes, ele vai pedir o código, então você vai precisar restaurar seu iPhone pelo iTunes, num computador. Siga o https://support.apple.com/pt-br/HT201252 para ver o passo a passo disso certinho.

Lembrando que se você fazer backup e puxar o backup depois que restaurar, o código vai voltar. Então, antes de retirar tente passar suas informações importantes (fotos, por exemplo) para um computador, nuvem ou outro celular.

Se tiver dúvidas sugiro ligar no Suporte da Apple, 0800 761 0880, das 8 as 20 de segunda á sábado, eles com certeza poderão te ajudar.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/11/2018 12:48 em resposta a lívia196

Oi!

Nesse caso você precisa apagar tudo que tem no seu iPhone, para poder retirar esse código que você não se lembra.

Se você apagar normalmente, pelo Ajustes, ele vai pedir o código, então você vai precisar restaurar seu iPhone pelo iTunes, num computador. Siga o https://support.apple.com/pt-br/HT201252 para ver o passo a passo disso certinho.

Lembrando que se você fazer backup e puxar o backup depois que restaurar, o código vai voltar. Então, antes de retirar tente passar suas informações importantes (fotos, por exemplo) para um computador, nuvem ou outro celular.

Se tiver dúvidas sugiro ligar no Suporte da Apple, 0800 761 0880, das 8 as 20 de segunda á sábado, eles com certeza poderão te ajudar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad 2 - esqueci do código de restrições

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.