Emails duplicados na pasta enviados.

Tenho uma conta hotmail (IMAP). Uso o Mac Mail no Macbook, Iphone e Ipad e cada vez que envio um mail em qualquer um dos dispositivos, aparece em duplicado na pasta "Enviados" (abrindo o Outlook no browser também os vejo em duplicado). Já tentei de tudo. Tenho tudo atualizado. Após uma pesquisa, vejo que há muitos utilizadores com o mesmo problema e sem solução. Alguém com alguma dica?

Publicado em 23/11/2018 16:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/11/2018 07:06

Depois de muito pesquisar parece que encontrei a solução. Partilho aqui pois há muita gente com o mesmo problema.

Mail - Preferências - Contas - Comportamento das caixas de correio - selecionar a opção de guardar na pasta de enviados no meu Mac ( e não na pasta de enviados do Hotmail). Resolveu, pelo menos para já.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/11/2018 07:06 em resposta a anittaribeiro

Depois de muito pesquisar parece que encontrei a solução. Partilho aqui pois há muita gente com o mesmo problema.

Mail - Preferências - Contas - Comportamento das caixas de correio - selecionar a opção de guardar na pasta de enviados no meu Mac ( e não na pasta de enviados do Hotmail). Resolveu, pelo menos para já.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Emails duplicados na pasta enviados.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.