Tenho espaço no iCloud mas não consigo fazer backup

Olá. Comprei espaço no iCloud e tenho 49GB disponivel e não consigo utilizar. Um exemplo é com o WhatsApp que fez backup somente de 1gb mas desde ano passado não consigo fazer backup com a informação de que não tenho espaço no iCloud. Preciso de ajuda porque estou pagando por algo que não consigo utilizar. Já fiz todo passo a passo que encontrei e não consigo.

Publicado em 9/12/2018 05:12

Responder
2 respostas

19/12/2018 11:28 em resposta a joycelara

O problema é que o seu iphone não tem espaço suficiente para rodar o whatsapp. Voce precisa liberar espaco no iphone.

Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone, iPad ou iPod touch ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa.

Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Abraços

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho espaço no iCloud mas não consigo fazer backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.