Desocultar app no App Store

Coloquei uma série de aplicativos que uso no iPad na minha lista de "Compras ocultas". Mas gostaria de voltar estes aplicativos para a lista de "Compras". Como que eu faço?

Publicado em 20/12/2018 04:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/12/2018 08:55

Oi paulo2019,

No artigo recomendado pelo Dave tem essas informações: "Não é possível voltar a exibir apps para iOS, mas você poderá fazer um novo download de compras ocultas."

Até mais.

4 respostas

22/12/2018 05:37 em resposta a paulo2019

fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘iPhone',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

20/12/2018 05:33 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pela ajuda!

Mas infelizmente não bem isso que procuro. Eu sei que é possível ocultar, e mesmo assim voltar a instalar os app ocultados. Porém, quando eu faço isso, esses app continuam na lista de app Ocultos. E se eles continuarem nesta lista, não terei como saber sobre futuras atualizações. No próprio link que você enviou diz isso. "Ao ocultar um app no Mac, você deixa de receber notificações sobre atualizações dele, e ele não aparece mais na tela Comprados da App Store do Mac."

Então por isso que gostaria de voltar com esses app para a lista de app Comprados. Para que eu possa receber atualizações e outras informações.

Obrigado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desocultar app no App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.