ocorreu um erro desconhecido (-18)

Tento restaurar meu iphone, que tento restaurar há 2 dias e não consigo, hoje apareceu "o servidor de atualização software do iphone não podê ser contatado. ocorreu um erro desconhecido (-18)" pesquiso sobre tópicos sobre esse erro e não acho, alguém tira essa dúvida sobre o que esse erro se trata?!

Publicado em 25/12/2018 17:22

Responder
2 respostas

26/12/2018 19:57 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado Dave, não achei o erro -18, mas vou tentar ver tópicos, porque o meu iphone agora só fica na tela do itunes, como estivesse sem software, porque fica extraindo no itunes, só, que, na hora de preparar o iphone para restauração, o iphone fica preto com a tela clarinha, como se estivesse desligando e aparece a tel preta clarinha, está assim, vou tentar se volto ele ao normal, porque tentei fazer downgrade, mas cancelei e instalei o ios 12.1 que está assinando pela apple, vou verificar aqui, obrigado pela atenção.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ocorreu um erro desconhecido (-18)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.