Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Smart Keyboard não está funcionando

Desde a última atualização do sistema, o meu smart keyboard para Ipad Pro não está funcionando normalmente. Ele simplesmente para de funcionar e há a necessidade de reiniciar o Ipad novamente para ele voltar a funcionar. As vezes da certo, muitos vezes não dá.


Em algumas vezes o teclado na tela aparece (demonstrando que o ipad não percebe que o teclado está conectado) em outras aparece a mensagem "Acessória Incompatível. Este acessório não é compatível com este dispositivo". Detalhe que eu tenho esse teclado desde setembro de 2017.


Alguém com esse mesmo problema?

Publicado em 16/01/2019 13:42

Responder
3 respostas

16/01/2019 14:54 em resposta a DaveGrohl666

Dave, obrigada pela resposta. Vi, inclusive, que você já tinha respondido isso à outros usuários, mas, infelizmente, não resolve o problema.


Conforme havia comentado anteriormente, tenho tido que reiniciar o sistema quase que todas as vezes que vou utilizar o teclado. E isso nem sempre é garantia de que ele irá voltar a funcionar.


Ressalto que o problema teve início após a última atualização do sistema - o que demonstra que não se trata de um problema de conexão entre o teclado e o ipad.


Outro ponto que é importante ressaltar é que em muitas vezes o teclado na tela nem aparece e, em algumas outras vezes, aparece a mensagem de dispositivo incompatível - o que demonstra que ele está conectado, mas que não está sendo reconhecido apropriadamente.


Tudo isso me leva a crer que o problema tenha sido mesmo essa última atualização.

Smart Keyboard não está funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.