Smart Keyboard não está funcionando

Desde a última atualização do sistema, o meu smart keyboard para Ipad Pro não está funcionando normalmente. Ele simplesmente para de funcionar e há a necessidade de reiniciar o Ipad novamente para ele voltar a funcionar. As vezes da certo, muitos vezes não dá.

Em algumas vezes o teclado na tela aparece (demonstrando que o ipad não percebe que o teclado está conectado) em outras aparece a mensagem "Acessória Incompatível. Este acessório não é compatível com este dispositivo". Detalhe que eu tenho esse teclado desde setembro de 2017.

Alguém com esse mesmo problema?

Publicado em 16/01/2019 07:42

Responder
3 respostas

16/01/2019 08:54 em resposta a DaveGrohl666

Dave, obrigada pela resposta. Vi, inclusive, que você já tinha respondido isso à outros usuários, mas, infelizmente, não resolve o problema.

Conforme havia comentado anteriormente, tenho tido que reiniciar o sistema quase que todas as vezes que vou utilizar o teclado. E isso nem sempre é garantia de que ele irá voltar a funcionar.

Ressalto que o problema teve início após a última atualização do sistema - o que demonstra que não se trata de um problema de conexão entre o teclado e o ipad.

Outro ponto que é importante ressaltar é que em muitas vezes o teclado na tela nem aparece e, em algumas outras vezes, aparece a mensagem de dispositivo incompatível - o que demonstra que ele está conectado, mas que não está sendo reconhecido apropriadamente.

Tudo isso me leva a crer que o problema tenha sido mesmo essa última atualização.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Smart Keyboard não está funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.