Chamadas de Video Whatsapp - a outra pessoa não ouve minha voz

Olá, Quando faço uma chamada de vídeo pelo whatsapp, a outra pessoa não ouve minha voz, eu consigo ouvir normalmente, mas ela não me ouve. Fiz o teste com o facetime e está normal, só não está funcionando com o whatsapp. Já olhei os microfones e eles estão ativados. O problema é só com a video chamada, chamada de audio funciona normalmente.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5s, 12

Publicado em 5/02/2019 05:56

Responder
1 resposta

6/02/2019 08:53 em resposta a rafaela180

Olá rafaela180,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda com um problema das chamadas de vídeo no WhatsApp.

Como você já tentou os passos para testar o microfone e não solucionou o problema isso parece ser um problema no WhatsApp. Eu recomendo entrar em contato com o desenvolvedor usando esse link ou o seu aplicativo usando Configurações > Ajuda > Fale conosco.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Chamadas de Video Whatsapp - a outra pessoa não ouve minha voz

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.