Como voltar a saúde da bateria

Queria saber pq a saúde da bateria fica baixando a saúde da minha bateria está em 85% gostaria de baltar pra os 100%

teria como alguém me responder e dizer como eu faço isso ?

iPhone 6, 12

Publicado em 14/02/2019 04:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/02/2019 07:56

Olá Mypequena, 

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como maximizar a vida útil da bateria do seu dispositivo. Ficarei contente em esclarecer a sua dúvida. 

Não há possibilidade de aumentar a saúde da sua bateria de 85% para 100%.

Para mais informações sobre a vida útil da bateria, leia o artigo Como aumentar a duração e a vida útil da bateria.

Atenciosamente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/02/2019 07:56 em resposta a Mypequena

Olá Mypequena, 

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como maximizar a vida útil da bateria do seu dispositivo. Ficarei contente em esclarecer a sua dúvida. 

Não há possibilidade de aumentar a saúde da sua bateria de 85% para 100%.

Para mais informações sobre a vida útil da bateria, leia o artigo Como aumentar a duração e a vida útil da bateria.

Atenciosamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como voltar a saúde da bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.