Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sua conta foi desativada na App Store e Itunes

Estou com a minha conta ativa na Apple, mas ao tentar baixar apps no App Store e Itunes, aparece a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e Itunes". Como faço para reativar a minha conta?

iPhone 6s Plus, 12

Publicado em 14/02/2019 16:54

Responder
3 respostas

18/02/2019 09:26 em resposta a jonathanpalhares

Olá jonathanpalhares,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda com uma conta de iTunes que foi desativada.

Eu recomendo seguir os passos no artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado.

Se você ou outra pessoa inserir várias vezes a senha, as perguntas de segurança ou outras informações da conta de maneira incorreta, o ID Apple será automaticamente bloqueado por motivos de segurança, e você não conseguirá iniciar sessão nos serviços da Apple. Para desbloquear o ID Apple, você precisará confirmar sua identidade.

Se o ID Apple for bloqueado por motivos de segurança, você verá um destes alertas:
"Este ID Apple foi desativado por motivos de segurança"
"Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança"
"Este ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança"
Ao ver um desses alertas, acesse iforgot.apple.com para desbloquear a conta usando a senha existente ou para redefinir a senha. Após várias tentativas malsucedidas de desbloquear a conta, o ID Apple continuará bloqueado, e você poderá tentar novamente no dia seguinte.
Se você usa a autenticação de dois fatores, é necessário um dispositivo confiável ou um número de telefone confiável para desbloquear o ID Apple. E se você tem uma chave reserva, é possível usá-la para recuperar o acesso a sua conta.
Se for exibida uma mensagem diferente dos alertas indicados acima e você não conseguir redefinir a senha, entre em contato conosco para obter ajuda.

Tenha um bom dia.

30/03/2019 14:13 em resposta a josimar273

Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado.

se tiver tendo problemas ainda, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘iTunes',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Sua conta foi desativada na App Store e Itunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.