Alterar Data de Nascimento de um menor de idade

Quando criei o ID Apple para minha filha, ao inves de mudar o ano de nascimento, eu não me atentei e deixei o ano que vem padrão, que é o ano atual. Preciso alterar para o ano de nascimento correto porem em nenhuma opção que ja tentei consegui. Alguem sabe e poderia me ajudar a alterar o ano de nascimento de um cadastro que consta como menor de 13 anos? Nas explicações padrões que aparecem, só ensinam a mudar a data para cadastro a partir de 13 anos para cima..

Publicado em 24/02/2019 05:42

Responder
1 resposta

27/02/2019 08:04 em resposta a leticia216

Olá leticia216,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda para modificar a data de nascimento do ID Apple da sua filha.

Não será possível alterar a data de nascimento de um ID Apple que consta a idade como inferior a 13 anos. Veja as informações no artigo Atualizar a data de nascimento associada ao ID Apple.

Depois de alterá-la para uma idade inferior a 13 anos, não será possível editá-la. Saiba mais sobre IDs Apple para crianças.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alterar Data de Nascimento de um menor de idade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.