Apple Watch está com uma luz verde que não quer apagar

Porque meu Apple Watch está com uma luz verde( na traseira) que não quer apagar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/02/2019 18:09

Responder
2 respostas

1/03/2019 04:45 em resposta a valéria256

Oi valéria256

Desligar a luz verde - Comunidade da Apple

Sua frequência cardíaca. O que isso significa e onde você pode encontrá-la no Apple Watch. - Suporte da Apple

Como o Apple Watch mede a frequência cardíaca

Como o Apple Watch mede a frequência cardíaca

O sensor óptico de frequência cardíaca do Apple Watch usa a chamada fotopletismografia. Essa tecnologia, embora difícil de pronunciar, é baseada em um fato muito simples: o sangue é vermelho, pois reflete luz vermelha e absorve luz verde. O Apple Watch usa LEDs verdes associados a fotodiodos sensíveis à luz para detectar a quantidade de sangue que flui pelo pulso a qualquer momento. Quando o coração bate, o fluxo de sangue no pulso (e, portanto, a absorção de luz verde) é maior. Entre batimentos, o fluxo é menor. Ao piscar os LEDs centenas de vezes por segundo, o Apple Watch pode calcular o número de vezes que o coração bate a cada minuto, ou seja, sua frequência cardíaca. O sensor óptico de frequência cardíaca é compatível com um intervalo de 30 a 210 batimentos por minuto. Além disso, o sensor óptico de frequência cardíaca foi projetado para compensar os níveis baixos de sinal aumentando o brilho do LED e a taxa de amostragem.

O sensor óptico de frequência cardíaca também pode usar luz infravermelha. Esse é o modo usado pelo Apple Watch para medir a frequência cardíaca em segundo plano e também para fazer notificações de frequência cardíaca. O Apple Watch usa luzes LED verdes para medir a frequência cardíaca durante sessões de exercícios e respiração, calcular a média de caminhada e a variabilidade da frequência cardíaca (Heart Rate Variability, HRV).

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3G®️0hl666

1/03/2019 09:53 em resposta a DaveGrohl666

Olá DaveGrohl666

Obrigada pela atenção e informação. Este sistema é realmente espetacular porém o que me deixou preocupada é que apesar de eu tirar o relógio do pulso a luz continuava acesa.

Eu desliguei e liguei novamente o Apple Watch e ela continuava acesa.

Deixei o Apple Watch desligado a noite toda e somente assim, quando liguei no dia seguinte, a luz havia apagado.

Minha preocupação é se o meu relógio está com algum defeito.

Desde já muito obrigada.

Valéria256.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch está com uma luz verde que não quer apagar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.