Não consigo deletar fotos do app Fotos

Recentemente eu fiz um backup do meu telefone no meu Windows. Até aí tudo bem. Porém, fuçando pelo iTunes, eu encontrei uma opção de Fotos no canto esquerdo. Tinha uma opção de "Sincronizar Fotos", essa opção me pareceu interessante já que eu não precisaria acessar o celular pelo Windows Explorer e transferir as fotos para o PC. Entretanto, essa opção dizia a respeito de transferir as fotos DO computador PARA o iPhone. Eu não queria isso. Agora não consigo deletar essas fotos e vídeos, muitos, que foram transferidos para o iPhone. Não aparece o logo da Lixeira no canto inferior direito. Só consigo apagar as fotos que já estavam no dispositivo. Não sei mais o que fazer, pois esses videos estão ocupando muito espaço e não achei nenhuma outra solução na internet. HELP ME.

iPhone 6 Plus, iOS 12

Publicado em 3/03/2019 08:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/03/2019 10:08

Olá JacobCS,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda com fotos que foram transferidas do seu PC para o seu iPhone.

Nesse caso você tem que conectar o telefone ao seu PC novamente e desmarcar a opção de "sincronizar fotos", isso fará com que as fotos sejam retiradas do seu iPhone. Quando você importa fotos do seu computador usando a opção de sincronizar fotos, como são fotos importadas ao iPhone, não existe a opção de deletar no iPhone.

Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/03/2019 10:08 em resposta a JacobCS

Olá JacobCS,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda com fotos que foram transferidas do seu PC para o seu iPhone.

Nesse caso você tem que conectar o telefone ao seu PC novamente e desmarcar a opção de "sincronizar fotos", isso fará com que as fotos sejam retiradas do seu iPhone. Quando você importa fotos do seu computador usando a opção de sincronizar fotos, como são fotos importadas ao iPhone, não existe a opção de deletar no iPhone.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo deletar fotos do app Fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.